Noah Centineo revela que passou por cirurgia e mostra recuperação

O ator se livrou de um problema que o perseguia durante 7 anos

Por Vitória Macedo 19 jan 2021, 15h58

Como assim? Noah Centineo revelou nesta segunda-feira, (18), que foi submetido a uma cirurgia na última sexta-feira, (15). O ator agora vai ter que comer muito sorvete pelas próximas semanas, após retirar as amídalas devido a complicações crônicas de amigdalite.

  • Tirei minhas amígdalas há 2 dias. Adeus amigdalite crônica e faringite estreptocócica”, escreveu Centineo na legenda de um post no Instagram. “Espero que você tenha gostado de sua estadia gratuita nos últimos 7 anos.” Tadinho! 

    O ator, famoso por seu papel como Peter em Para Todos os Garotos que Já Amei, compartilhou uma série de fotos e um vídeo no seu perfil. Noah mostrou suas amídalas brancas e inchadas antes de fazer cirurgia, um claro sinal de amigdalite. Já o vídeo o mostra depois do procedimento. “Tudo bem. Finalizado”, disse. 

    View this post on Instagram

    A post shared by Noah (@ncentineo)

    Os fãs ficaram muito preocupados com a revelação e desejaram uma boa recuperação para Noah. “Ahh isso é o pior! Espero que você tenha uma recuperação rápida”, escreveu uma seguidora. 

    Noah fez a cirurgia dias depois da estreia do trailer de Para Todos os Garotos 3. Se já surtamos com a prévia, imagine com o filme que estreia no dia 12 de fevereiro na Netflix?

    Continua após a publicidade
    Publicidade