Para Todos os Garotos: Noah Centineo conta “segredo” de cena da banheira

O ator deu uma entrevista para GQ e revelou detalhes da cena icônica do primeiro filme da trilogia

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 14 jan 2021, 18h39 - Publicado em 14 jan 2021, 15h58
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

O trailer do terceiro e último filme de Para Todos os Garotos Que Já Amei foi liberado essa semana e já estamos contando os segundos para rever nossos personagens favoritos de volta nas telas! Apesar de estarem se preparando para enfrentar alguns desafios com o fim do ensino médio, Peter K. e Lara Jean, interpretados por Noah Centineo e Lana Condor, sempre nos encantaram com os detalhes de seu relacionamento e os momentos fofíssimos do casal.

Se você ainda não assistiu ao longa, fica aqui o nosso ALERTA DE SPOILER!

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

Uma das cenas mais marcantes acontece no primeiro filme, quando Lara Jean resolve compartilhar seus sentimentos verdadeiros com Peter e o encontra na banheira do hotel da excursão da escola. Em entrevista para GQ, Noah deu alguns detalhes de como ocorreu a gravação desse momento icônico e se você acha que foi um processo rápido, prepare-se para se surpreender.

Para Todos os Garotos que Já Amei: Noah Centineo e Lana Condor em cena da banheira do primeiro filme da trilogia
Para Todos os Garotos que Já Amei: Noah Centineo revela detalhes de cena na banheira do primeiro filme Netflix/Reprodução

Eu fiquei na banheira por umas 12 horas nesse dia. A equipe disse que eu podia sair se quisesse mas eu estava meio ‘não, acho que prefiro ficar aqui, na verdade’. Foi uma loucura porque parece que estamos do lado de fora durante a noite, mas estávamos dentro dessa tenda maluca que a produção construiu”, revelou o ator.

  • Outro fato curioso é que apesar de toda iluminação indicar que a gravação aconteceu de madrugada ou durante a noite, tudo rolou na luz do dia! “Estávamos no meio do dia, mas no escuro completo por conta da tenda que cobria todo os arredores da cena. Então, Lana e eu ficamos e foi ótimo”, concluiu.

    Nosso eterno Peter ainda contou que a cena em que ele e Lara Jean se encontram na lanchonete pela primeira vez é a que considera mais importante porque também foi a primeira cena que ele gravou ao lado de Lana! Que fofo, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade