Noah Centineo levou um fora de Lana Condor quando a conheceu

Os dois se encontraram pela primeira vez nas audições de Para Todos os Garotos que Já Amei, mas Lana não quis saber do boy

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 31 ago 2018, 13h15 - Publicado em 31 ago 2018, 13h14

Quem assiste a Para Todos os Garotos que Já Amei não consegue negar que a química entre Lana Condor e Noah Centineo, que interpretam Lara Jean e Peter Kavinsky, é enorme dentro das telas, né? E quem segue os atores nas redes sociais, sabe que eles também se deram muito bem fora das telas.

lana-condor-noah-centineo-para-todos-os-garotos-que-ja-amei
Lana Condor e Noah Centineo na pré-estreia de Para Todos os Garotos que Já Amei (Photo by Alberto E. Rodriguez/Getty Images) Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Mas sabia que não foi ~amor à primeira vista~? Em entrevista ao E! News, Noah contou que sua colega o rejeitou logo no dia em que eles se conheceram! “Nós nos encontramos na sala de espera das audições para o filme, antes mesmo de termos conseguido os papéis, e quando estávamos sentados lá esperando eu a vi e falei: ‘ei, que ler o texto comigo?’. E ela só falou: ‘não’. (risos) Eu fiquei tipo: “ah, tudo bem, ótimo, só vou morrer aqui sozinho'”, brincou o ator.

  • Ele revelou que nem se lembrava dessa história, mas que Lana a retomou meses depois, durante uma entrevista. Ao The Cut, ela contou o seu lado: “Eu me sentei, estava muito focada, e então esse cara lindo, alto e estupidamente encantador entra pela porta na sala de espera. Eu fiquei tipo: ‘não, Lana. Hoje não’. Então ele senta do meu lado e me pergunta: ‘quer ler o texto comigo?’. E eu respondo: ‘não, desculpe, mas preciso focar aqui'”. Gente, como que dispensa um homem desses?! Hahaha.

    para-todos-os-garotos-que-ja-amei-break-my-heart
    “Você vai partir meu coração, Covey?” Reprodução/Netflix

    E a história não parou por aí! “Depois, estávamos fazendo um teste de química com atores que poderiam ser o Peter. E bem lá no fundo estava Noah. Eu achei que ele ia me odiar”, brincou Lana.

    Mas o final a gente já sabe, né? Eles combinaram muito, conseguiram os papéis e viraram melhores amigos. <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade