Noah Centineo conta qual é sua cena favorita de Para Todos os Garotos 3

O ator respondeu algumas perguntas sobre o último filme da trilogia no Tudum e já estamos contando os dias para essa estreia!

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 3 nov 2020, 22h26 - Publicado em 3 nov 2020, 22h25

Já estamos contando os segundos para a estreia do terceiro filme de Para Todos os Garotos Que Já Amei e Noah Centineo aumentou ainda mais a nossa ansiedade com algumas respostas nesta terça-feira (03/11), no TUDUM Ao Vivo, festival promovido pela Netflix Brasil.

O ator participou do quadro “Chat Rolê“, em que alguns fãs foram escolhidos para fazer perguntas ao vivo no evento através de uma chamada de vídeo! Cada pessoa tinha 30 segundos para fazer uma pergunta ou conversar com o ator e quase todo mundo queria saber do futuro de Peter Kavinsky e Lara Jean, né?

Noah Centineo revela detalhes sobre último filme de Para Todos os Garotos Que Já Amei no TUDUM Ao Vivo, o festival virtual da Netflix Brasil Netflix Brasil/Netflix

Para começar a brincadeira, Maisa Silva, que comandou a conversa, leu algumas cartinhas de amor da galera do Twitter e perguntou qual foi a parte favorita da primeira vinda do ator ao Brasil em janeiro deste ano. Noah respondeu que adorou conhecer os fãs brasileiros e sentir todo o amor que a galera tem pelo filme por aqui.

Maisa aproveitou e perguntou se ele vai sentir falta do Peter quando o terceiro filme finalmente estrear e Noah disse que vai sentir saudades não só do personagem, como de todo universo de Para Todos os Garotos. “Foi uma parte tão importante da minha vida, mas acredito que demos tudo de nós para esse mundo e para os personagens. Sou grato pelas amizades que fiz por causa da Jenny Han. Vamos terminar com o coração doendo, mas quando olharmos para trás, serão apenas memórias incríveis e lindas”, contou.

E por falar no último filme, uma das fãs sortudas do Chat Rolê perguntou qual cena do último filme deixou Noah mais animado. “Tem uma cena entre a Lara Jean e o Peter em que eles… É tão difícil responder essa pergunta, porque tem tantas cenas boas. Mas tem uma cena em que eles meio que fazem uma decisão final e é uma escolha final para todo o universo. O jeito como eles lidam com essa situação representa muito um relacionamento saudável para mim e por isso ela me deixa muito feliz e é uma das minhas cenas favoritas”, revelou.

Sobre a relação de Peter e Lara Jean, Noah disse que podemos esperar corações partidos, desafios e muito drama! Como assim, gente? Já recebemos o aviso de sofrimento assim? Hahahaha. O terceiro filme ainda não tem data de estreia, mas já estamos torcendo por novidades e sonhando com um final feliz para Peter K. e LJ.

Continua após a publicidade
Publicidade