Lana Condor e Noah Centineo arriscam no português e são só amor do TUDUM

Os dois ainda mostraram uma cena inédita de Para Todos Os Garotos: PS: Ainda Amo Você

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 28 jan 2020, 20h21 - Publicado em 28 jan 2020, 18h25

O grande dia chegou! Lana Condor e Noah Centineo marcaram presença no TUDUM Festival Netflix nesta terça-feira (27/1), último dia do evento que acontece no Pavilhão da Bienal, em São Paulo.

Os dois chegaram cheios de amor e energia para o painel, que foi apresentado por ninguém mais, ninguém menos do que Maisa Silva. Assim que a dupla subiu ao palco, as fãs foram à loucura e Lana mostrou que aprendeu algumas palavrinhas em português. “Oi! Eu sou Lana”, disse ela. “Tudo bem?”, completou Noah.

  • Os dois também disseram que estavam amando o Brasil e o carinho dos fãs, e revelaram que sua comida típica preferida até o momento é pão de queijo – mas Lana também declarou amor ao brigadeiro, tanto que até postou em seus Stories.

    Na conversa, ambos falaram um pouco sobre o segundo filme da saga de Jenny Han, Para Todos os Garotos: PS: Ainda Amo Você, e mostraram algumas cenas inéditas do longa! Na primeira delas, Lara Jean surgia pensando no Peter e no John, e eles apareciam do lado dela, no quarto, como naquele momento do primeiro filme, com o Josh, lembra?

    A segunda cena revelada é uma do começo do filme, quando Lara Jean e Peter K. têm seu primeiro encontro de verdade em um restaurante. Ela já foi liberada pela Netflix. Olha só!

    View this post on Instagram

    Vocês também estão morrendo de curiosidade pra saber como esse primeiro encontro de Lara Jean e Peter acaba? Vamos tirar essa dúvida dia 12 de fevereiro.

    Continua após a publicidade

    A post shared by Netflix Brasil (@netflixbrasil) on

    Curtiu? Para Todos os Garotos: PS: Ainda Amo Você estreia em 12 de fevereiro na Netflix.

    Já viu nossas entrevistas com Noah e Lana nos sets do filme no Canadá?

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade