No Limite: jornalista revela informações sobre provas, eliminações e mais

Em breve teremos outro reality show para acompanhar!

Por Vitória Macedo Atualizado em 19 abr 2021, 16h34 - Publicado em 19 abr 2021, 16h01

Normalmente, depois que o Big Brother Brasil termina, sentimos um vazio, afinal, não temos mais um reality show para acompanhar e torcer com tanta paixão. Mas, este ano será diferente, pois o programa No Limite estará de volta à TV Globo. O programa tem o estilo “sobrevivendo na selva” e será lançado já no mês que vem (eu ouvi um amém?). Nesta segunda-feira (19), o diretor de redação do BuzzFeed, Fefito, deu alguns detalhes sobre provas e esquema de eliminação.

  • O reality será apresentado por André Marques e contará com onze episódios a serem exibidos às terças-feiras, após a novela Império. O programa tem início marcado para o dia 14 de maio e a grande final será transmitida ao vivo no dia 20 de julho. Segundo a publicação do jornalista, a emissora está analisando a possibilidade de exibir episódios mais curtos aos domingos também, depois de Fantástico. 

    Vale ressaltar que todos os participantes serão ex-BBBs e, a partir desta terça-feira (20), eles ficarão em pré-confinamento de dez dias, respeitando as medidas de segurança contra a Covid-19. Os 16 integrantes serão encaminhados para uma praia deserta no dia 1º de maio, quando se dará o início das gravações. 

    A essência do reality é a sobrevivência mesmo. Já na primeira prova os “ilhados” irão realizar a chamada “Prova Regalia“, na qual concorrerão a algumas regalias que facilitarão suas vidas em meio à “selva”. Depois terá a “Prova de Imunidade” que, como o nome já diz, permitirá que o grupo vencedor permaneça mais uma semana no programa. 

    Já a eliminação não terá interferência do público, são os próprios participantes que tomarão a decisão de mandar alguém para casa. O único momento em que o público irá votar será na grande final e, por meio de votação aberta, decidirá o primeiro e segundo lugar.

    Sobre os participantes, como de costume, a Globo está mantendo sigilo. Mas as especulações rolam soltas. No último sábado (17), Boninho, diretor de atração, revelou que Carol Peixinho (BBB 19) recusou o convite para estar no reality. A Lia Khey, do BBB 10, também se manifestou dizendo que não estará no reality. 

    Os nomes dos participantes do No Limite serão revelados aos poucos, durante a programação da emissora. De acordo com Fefito, nomes como Kaysar Dadour e Paula Amorim, ambos do BBB18, são nomes certos no reality. Outros ex-BBBs que estão circulando por aí são: Anamara (BBB10 e BBB13), Kléber Bambam (BBB1) e Arcrebiano (BBB21). 

    Caso você não conheça, No Limite foi o primeiro reality show produzido no Brasil no início dos anos 2000 e fez o maior sucesso. Ele foi inspirado no programa Survivor dos Estados Unidos e funcionava como uma dinâmica de competição, em que os participantes eram divididos em tribos e tinham que batalhar para sobreviver em lugares inóspitos. Tudo isso, claro, acompanhado de provas que demandavam muito esforço físico e que deixava todos exaustos, além de umas bem estranhar, como comer olhos de cabra. 

    Como será que os ex-BBBs vão lidar com esses desafios? Logo iremos descobrir. 

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade