No karaokê das séries com Carol Trentini, Fernanda Lima e Thaila Ayala

Por Da Redação 8 mar 2013, 11h23

Voltei, meninas! E já começo o post de hoje confessando que sou dessas que adora um momento vergonha-alheia, sabem? (Pode ser vergonha minha também, confesso). Por isso, canto junto e dou muita risada quando rola uma cena de karaokê nas séries, porque é praticamente garantia de diversão e cafonice. A última delas foi a da Shosh, em Girls, que é demais, não? Ela lá, tristona e esquisita…

 httpv://www.youtube.com/watch?v=DWd7Ci8QNPM

Girls: Shoshanna cantando Beautiful Girls

 

Tem outros bons momentos de karaokê em Gilmore Girls, Friends e Bones que também não dá pra gente esquecer!

 httpv://youtu.be/YPTf7x9XqtA

Gilmore Girls – Lorelai no microfone com I Will Always Love You, meio relembrando o namoro com o Luke e, provavelmente, deixando uns traumas na Rory!

httpv://www.youtube.com/watch?v=Hy_VlckhYlM

Friends: Chandler solta a voz com Jeremiah was a Bullfrog no karaokê-bar em que o Mike, noivo da Phoebe, toca piano. Essa cena é do fim do episódio, depois da perfomance da Monica, que até pagou peitinho enquanto cantava.

httpv://www.youtube.com/watch?v=2vKM-zRcV4I

Bones: Amo essa! Dra. Brennan sendo diva com Girls Just Wanna Have Fun. Um dos raros momentos em que ela se solta, pena que o Booth é baleado pela stalker loucona logo depois 🙁

Fiquei aqui lembrando dessas cenas e morrendo de vontade de me acabar também. Como estamos todos em horário comercial, minha gente, perguntei a três das nossas garotas inspiration aqui da redação – Carol Trentini, Fernanda Lima e Thaila Ayala – qual é a música (oee) com que elas adoram arrasar no karaokê!

Com a palavra, a Carol!

Continua após a publicidade

Acreditam que a futura mamãe já andou incorporando a Adele por aí, com Someone Like You? Será que Carol segura?

 

Já a Fê Lima até cantou pra gente….

 

Você verá que é mesmo assim, que a história não tem fim, continua sempre que você responde sim, a sua imaginação, a arte de sorrir mesmo quando o mundo diz não…  la la la la laaaaa…Não sei qual o nome da música nem tenho certeza de quem canta, mas acho que é Bethânia!”

(A tal música é Brincar de viver, do Guilherme Arantes e Jon Lucien. Existe uma versão cantada pela Maria Bethânia.)

 

E a Thaila é das minhas! Hahahah. A lindona confessou que é viciada em karaokê e adora cantar de tudo.

As favoritas dela são Blá blá blá, do Lobão; Desejo de Amar, da Eliana de Lima e Robocop gay, do Mamonas Assassinas (amo!).

 

E vocês, meninas? Estão mais pra Shosh (super emotiva) ou pra Chandler, se jogando no mico? Contem aí as favoritas de vocês no karaokê das séries e de fora delas também!

Beijos 😉

Continua após a publicidade

Publicidade