No casamento, Isis Valverde fez homenagem ao bebê e ninguém notou

Quem imaginaria? :p

Por Da Redação - 13 jun 2018, 16h02

Neste domingo (10/06), Isis Valverde casou com o o modelo André Resende em uma cerimônia lindíssima que aconteceu no Espaço Lago Buriti, no Rio de Janeiro.

Ao ar livre, a festa estava recheada de detalhes incríveis: no vestido da noivano look das convidadas, na decoração e por aí vai… Só que um detalhe fofo acabou passando despercebido, ao menos, até agora: uma homenagem ao filho que os recém-casados esperam.

Isis Valverde casou com o modelo André Resende em cerimônia ao ar livre no Rio de Janeiro Reprodução/Instagram

Grávida de 4 meses, a atriz fez uma referência ao bebê através do buquê, com flores escolhidas a dedo pela decoradora Renata Paraíso. A descoberta da homenagem, no entanto, só rolou quando a profissional explicou o significado de cada flor em um post no Instagram.

Buquê de Isis Valverde trazia referência ao bebê que espera com André Resende Reprodução/Instagram

“A protéia, a dália e a tulipa roxa traduziam sua força, imponência e personalidade”, escreveu. “A physalis era a surpresa que representava o fruto iluminado desse amor, que ela já carregava no ventre. Essa é a Isis, traduzida em flores por mim”.

O buquê de Isis ainda contava com outras quatro espécies: a rosa inglesa real, ninfeia branca, orquídea exótica e rice flower. Que capricho, né?

Fofura!

Continua após a publicidade
Publicidade