No BBB21, Carla questiona jogo de Arthur: “Você sabe que a próxima sou eu”

O casal teve uma briga durante a madrugada e Carla questionou a proximidade do parceiro com Gil

Por Da Redação Atualizado em 16 mar 2021, 12h41 - Publicado em 16 mar 2021, 12h25

O último Jogo da Discórdia agitou a madrugada desta terça-feira (16/3), no BBB21. Carla Diaz e Arthur conversavam na área externa da casa quando a fase da sister no quarto secreto se tornou pauta e o clima entre o casal ficou tenso.

  • Acontece que a atriz não gostou de ver a aproximação de Arthur com Gilberto e deu sua opinião sobre o confinado: “Eu acho ele [Gil] um falso do caralh*, porque na minha frente ele falava uma coisa e nas costas falava outra. Não só comigo, mas com outras pessoas que ele trata bem e com outras pessoas ele fala mal”, afirmou.

    Com isso, o brother questionou o que Carla teria visto no quarto, cobrando informações da parceira. Ela não gostou muito do posicionamento e disse que já tinha entregado muito, como a falsidade de Gilberto, mas que ainda estava digerindo algumas coisas. Arthur contou que foi acordado entre ele e Gil que o que havia acontecido entre os dois não existiu, que era questão de voto.

    Continua após a publicidade

    Carla não curtiu nada e afirmou que o próximo voto de Gil seria nela, que só Arthur não estava percebendo isso. “Você prefere ficar dando trela pra uma galera…”, disse Carla antes de ser interrompida. “Não é ficar dando trela, eu estava conversando, só isso”, cortou Arthur.

    O brother explicou que estava tentando fazer o jogo dele, para que não fosse indicado ao paredão. “Desculpa, Arthur, por atrapalhar seu jogo”, soltou Carla. A discussão sobre votos continuou e uma frase da sister pareceu irritar bastante o jogador: “Ah, meu bem, você sabe que a próxima sou eu”, disse. “Não faz isso. Não me chama de meu bem, na boa”, pediu Arthur. Gente?!

    Continua após a publicidade

    Será que a parceria do casal vai rachar também?

    Continua após a publicidade
    Publicidade