No BBB21, Juliette desabafa com Sarah sobre Gil: “Foi desleal comigo”

"Vou julgá-lo a partir de agora pelas ações dele e não pelo meu carinho, meu amor e minha lealdade, porque ele quebrou isso", disse a advogada

Por Da Redação Atualizado em 15 mar 2021, 17h14 - Publicado em 15 mar 2021, 17h06

A madrugada do BBB21 foi bem movimentada! Após um clima tenso entre Projota e Fiuk, formação de paredão e muitas conversas sobre jogo na casa, Juliette colocou um ponto final na aliança com Gilberto no jogo.

  • A advogada entendeu, após a eliminação falsa de Carla Diaz, que o amigo falava dela pelas costas e foi conversar sobre a relação com o brother, contando que votou em Pocah para salvá-lo do paredão mas que esse foi seu último movimento por ele no jogo já que considerava que ele foi desleal com ela nos últimos dias.

    Durante a tarde desta segunda-feira (15/3), Ju contou para Sarah sobre o que rolou entre os dois e como estava o clima entre eles no jogo após a conversa: “Acrescentei que eu não tinha votado nele, mas que eu deveria porque ele foi desleal comigo“, relatou a sister.

    “Ressaltei que não tinha raiva dele, que eu continuaria falando com ele, que eu seria amiga dele mas eu me descomprometeria das promessas que fiz antes porque não vou ficar passando a mão na cabeça dele quando eu não concordar”, afirmou.

    Sobre suas prioridades de jogo e seus próximos votos, a advogada contou que deixou estabelecido para Gil que iria julgá-lo a partir de seus próximos passos e que não iria mais cumprir as promessas que fez a ele no passado, já que considerava que o brother não foi leal com ela: “Continuo gostando dele, mas ele não é meu pódio (…) Eu vou julgá-lo, a partir de agora, pelas ações dele e não pelo meu carinho, meu amor e minha lealdade, porque ele quebrou isso“, explicou.

    Para finalizar, Ju afirmou que vai se guiar por seu coração: “Eu disse com todas as palavras, não posso ficar obrigada pelo meu sentimento. Ele fazendo coisa que está me chateando e eu dizendo que não voto porque ele é meu parceiro. Não vou fazer mais isso. Eu vou pelo meu coração, se ele fizer algo que gostei, eu não voto. Se ficar algo que não gostei, eu voto.

    É, o G3 rachou de vez!

    Continua após a publicidade
    Publicidade