Nicolas Prattes marca encontro com fãs e ninguém aparece

"'Mico' é fazer barrraco, o que rolou foi um desencontro", explicou o ator

Por Da Redação Atualizado em 21 nov 2017, 11h30 - Publicado em 21 nov 2017, 11h27

Nicolas Prattes é um dos participantes da Dança dos Famosos 2017, quadro do Domingão do Faustão. No último domingo (19/11), ele tentou marcar um encontro com seus fãs antes de sua performance no programa, mas não deu muito certo…

View this post on Instagram

OBRIGADO!!!!!!! Muito obrigado. Cada voto contou…… A semana foi de muito trabalho pra dar um show pra vocês. Agora vamos pra próxima é MAIS UMA VEZ eu prometo que vocês terão o MEU melhor!!! Obrigado!!!! Nickers, vocês são F%#*!!! 10 #votonicolas #dancadosfamosos #teammaynick #teamnicolas É claro que não tem como esquecer da culpada disso tudo …. @mayiearaujo !!!!!!!! Parceira de Deus ❤️😍

A post shared by Nicolas Prattes (@nicolasprattes) on

O ator usou o Twitter para combinar o encontrinho, mas ninguém apareceu no horário combinado! “Galera, podem me encontrar às 15h no Projac de São Paulo. Digo que é melhor encontrar antes para vocês me darem sorte”, escreveu.

Reprodução/Twitter

Mas quando deu 15h03, Nicolas se viu sozinho no local combinado, a portaria 1 do Projac, estúdios da TV Globo, em São Paulo. “Preciso entrar. Ninguém aqui”, lamentou.

Continua após a publicidade

Reprodução/Twitter

Tadinhooo! Na internet, os comentários se dividiram: muitos ficaram tristes com a situação e outros “zoaram” o participante do “Dança”. Mas logo ele se pronunciou sobre os comentários negativos: “‘Mico’, na verdade, é fazer barraco, tratar mal os outros e não atender quem te dá atenção. O que rolou foi mais um desencontro mesmo :)”, tweetou.

Reprodução/Twitter

Concordamos com você, Nic! Quem aí gostaria de ter encontrado o gato? 

Continua após a publicidade

Publicidade