Nicki Minaj desabafa no Twitter e discute com Taylor Swift

A rapper ficou um pouco chateada por não se sentir "reconhecida" nas indicações ao VMA 2015

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 16h45 - Publicado em 22 jul 2015, 13h50

Chama os bombeiros que o Twitter tá pegando fogo! Na noite desta terça-feira (21), Nicki Minaj resolveu fazer um desabafo após não ter sido indicada ao prêmio de Vídeo do Ano no VMA 2015 . “Se o seu vídeo celebra mulheres com corpos magros, você será indicada a Melhor Clipe do Ano”, tuitou a rapper, que ainda completou com um ” Ah, mas acredite em mim. Eu estarei no palco para receber meu prêmio por Feeling Myself e Anaconda .

Aí, Taylor Swift leu e se sentiu ofendida. Acontece que, com exceção da Beyoncé, amiga da Nicki, ela foi a única mulher indicada ao prêmio . “Eu não fiz nada além de te amar e te apoiar. Não é uma coisa sua colocar mulheres umas conta as outras . Talvez um dos homens tenha pegado seu lugar”, respondeu Tay. ” Se eu ganhar, por favor suba comigo! Você está convidada para subir em todos os palcos em que eu estiver”, completou.

Tá confusa? VENK que a gente fez um passo a passo da treta pra você!

Tudo começou quando Nicki desabafou no Twitter, reclamando que o clipe de Feeling Myself e Anaconda não foram indicados na categoria Clipe do Ano e que quando outras garotas lançam clipes que impactam a cultura e quebram recordes, elas são nomeadas, mas ela não . Até que, em certo ponto da discussão, Nicki disse ” se o seu clipe celebra as mulheres com corpos magros, você será nomeada ao vídeos do ano . Mas acreditem em mim: eu estarei naquele palco para buscar meus prêmios”.

Logo após, Taylor Swift mandou dois replys à rapper: “Eu não fiz nada além de te amar e te apoiar. Pega mal pra você colocar as mulheres umas contra as outras. Talvez um homem tome o seu lugar “, disse Taylor, convidando Nicki a subir no palco com ela caso ela ganhe algum prêmio. ” Se eu ganhar, por favor, suba ao palco comigo. Você é bem-vinda em qualquer palco em que eu esteja “.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, Nicki continuava o seu desabafo. “Eu não sou confiante sempre”, disse ela em resposta a um fã. ” Só estou cansada. As mulheres negras influenciam a música pop tanto quanto as brancas, mas raramente são reconhecidas por isso “, comentou logo antes de responder aos tweets de Taylor. ” Eu não sei por que você está lendo os meus tweets, Taylor. Eu não disse uma palavra sobre você. Eu também te amo, mas acho que você deveria se posicionar”.

Nicki continuou a responder para Taylor, citando um fã que dizia que ela não estava ofendendo ninguém: ” Eu continuo confusa sobre por que você twittou pra mim sendo que eu fui muito clara em relação ao meu objetivo “.

Depois, Nicki ainda retwittou uma garota que pediu a Taylor que ela parasse de dizer que “apoia todas as garotas” como uma desculpa para não criticar a “mídia racista que a beneficia” . Ela ainda retwittou outra pessoa, que dizia que todo mundo estava tentando dispersar a discussão, comentando que ninguém estava querendo fazer isso, mas sim tentando esconder a discussão e que isso é um truque antigo .

Encerrando o bafafá, Nicki disse: ” Estou feliz que vocês estão vendo como tudo isso funciona. A Taylor tirou suas músicas do Spotify e foi aplaudida. Nós lançamos o Tidal e acabaram com a gente!

E vocês? O que acham dessa discussão toda?

Continua após a publicidade
Publicidade