Nick Jonas é assediado durante show e fãs o defendem nas redes sociais

Esse tipo de atitude desrespeitosa não está com nada, né?

Por Da Redação - 26 out 2019, 13h20

Uma situação bem chata aconteceu com Nick Jonas durante uma apresentação dos Jonas Brothers em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta semana. O cantor estava ao lado dos irmãos durante parte do show, quando uma pessoa da platéia começou a assediá-lo.

Nick Jonas foi a assediado por fã durante show em Los Angeles, nos Estados Unidos Instagram/Reprodução

O trio de cantores estava cantando Only Human em um setor secundário do palco, em que ficavam mais próximos ao público, no momento em que tudo aconteceu. Nick estava de costas para parte da audiência e uma garota da platéia começou a pegar em suas pernas e até em seu bumbum.

https://www.instagram.com/p/B39PJcJCk5U/

Um segurança que estava acompanhando a banda retirou a mão da garota, mas ela insistiu e tentou assediar Nick de novo. Dessa vez, o próprio cantor tirou o braço da menina de seu corpo e virou para encará-la.

Na Internet, os fãs do cantor rechaçaram a atitude desrespeitosa da jovem e pediram mais respeito com seus ídolos. “Que m*&ˆ@ é essa? Isso é muita falta de respeito”, escreveu um usuário no Twitter.

“Como alguém pode achar que esse tipo de comportamento é okay? Pessoas como ela são o motivo de celebridades como eles precisarem andar com um time de seguranças”, desabafou outra.

Que situação horrível, né?

Continua após a publicidade
Publicidade