Nick Jonas abre o jogo sobre relacionamentos no programa da Ellen DeGeneres

O cantor também revelou que mora em uma das casas da apresentadora!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 9 ago 2016, 08h45 - Publicado em 23 out 2015, 11h11

Nick Jonas foi o convidado do programa da Ellen DeGeneres na última quinta-feira (22/10) e acabou fazendo algumas revelações. A apresentadora, que conhece o cantor há anos, não perdeu a chance de perguntar a Nick sobre sua vida amorosa. “Você passou por um término de namoro recentemente, mas parece estar bem agora, né?”, disse Ellen. “Mais ou menos”, disse Nick. “É uma questão de costume. Eu fiquei por dois anos com a minha ex e, de repente, minha vida mudou drasticamente. Também comecei a fazer mais turnês e shows… Tive que me acostumar a ficar sozinho de novo”, completou.

Então Ellen, como quem não quer nada, falou: “Você não parece sozinho. Tem alguém que coincidentemente parece estar sempre na mesma cidade que você, todas as vezes em que você aparece”, fazendo referência à Kate Hudson, que foi vista com Nick algumas vezes. “Você não está sozinho”, afirmou a apresentadora. Espertinho, o cantor fugiu da resposta: “nunca estou sozinho. Eu tenho você”, disse. Hmmm, sei…

Ellen ainda aproveitou para contar que Nick na verdade mora em uma de suas casas! Ele alugou a propriedade de Ellen e disse que fica nervoso por estar lá, pois tem medo que alguma coisa quebre e ele tenha que contar para ela. Hahaha. “Eu mando todo mundo usar um porta-copos para não marcar a mesa”, revelou Nick.

Ellen disse que acreditava nele, mas, por via das dúvidas, deu de presente novos porta-copos e um sofá e uma poltrona encapados com plástico! Hahahaha. Melhor pessoa!

Continua após a publicidade
Publicidade