Niall Horan não descarta feat. com colegas One Direction

Será que rolaria mesmo, miga?

Por Chames Oliveira 21 jun 2017, 19h28

Miga do céu! Esta quarta-feira (21/06) está um ~tiro~ para as fãs do One Direction. Afinal, saiu Brigde Over Trouble Water, o single beneficente produzido por Simon Cowell às vítimas da Grenfell Tower que conta com a participação tanto de Liam Payne quanto de Louis Tomlinson.

Dessa vez, Niall Horan que fez a nossa alegria. Em entrevista à ET Canadá nesta terça-feira (20/06), o cantor falou sobre como seria trabalhar novamente com os antigos colegas do grupo. Questionado se ele evitaria fazer colaborações com os outros integrantes para o novo álbum, que pretende lançar entre outubro e novembro, ele disse: “Não podemos descartar nada, né? Acho que agora seria um pouco estranho, mas não podemos descartar”. Ah, vai! Poderia ser pior, né? E ~iludidas~ que somos já ficamos felizes com essa declaração!

Na mesma entrevista, o cantor disse que recentemente fez uma ~reunião de migos~ com Shawn Mendes na casa dele e, lá, tocou algumas músicas em que está trabalhando para o canadense. “Ele pareceu gostar”, disse. Poderia rolar uma parceria entre esses dois também, né?

Já estamos na torcida <3

Continua após a publicidade
Publicidade