Neymar dá selinho no filho e posta texto sobre ser pai

Davi Lucca completou 3 anos no último domingo (24/8)

Por Bruno Dias Foto: Reprodução/ Instagram Atualizado em 17 ago 2016, 14h30 - Publicado em 26 ago 2014, 13h20

Neymar deve ter acordado nesta terça-feira (26/8) morrendo de saudade do filho, Davi Lucca . Logo pela manhã o jogador publicou uma foto dando um selinho no filho, acompanhada por uma longa declaração sobre ser pai.

View this post on Instagram

Assim se forma um pai. Pronto para ensinar tudo o que aprendeu da vida, um dia ele descobre que não sabe realmente muito, que na verdade aprende a cada instante. Diante da sua criança ele se torna um adulto vulnerável e acessível. E vai gerando, pouquinho a pouquinho, dentro de si mesmo, a arte de se tornar um pai.

A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

“Assim se forma um pai. Pronto para ensinar tudo o que aprendeu da vida, um dia ele descobre que não sabe realmente muito, que na verdade aprende a cada instante”, escreveu Neymar. “Diante da sua criança ele se torna um adulto vulnerável e acessível. E vai gerando, pouquinho a pouquinho, dentro de si mesmo, a arte de se tornar um pai.”

No último domingo (24/8) Davi Lucca completou 3 anos e ganhou uma festinha de aniversário em Santos, no litoral de São Paulo, onde mora com a mãe, Carol Dantas. Longe do filho, em Barcelona (Espanha), Neymar usou seu Instagram para mandar os parabéns para o pequeno.

Continua após a publicidade
Publicidade