New Star: Rafferty Law é músico, modelo e empreendedor

Rafferty é filho das estrelas Jude Law e Sadie Frost

Por Gabriela Zocchi 18 nov 2017, 10h00

Rafferty Law é o filho de 21 anos dos atores Jude Law e Sadie Frost. Apesar de muito criativo, o garoto decidiu seguir um caminho diferente do de sua família e não quer saber de atuação. É que o lance dele é a música! Na semana passada, ele lançou seu primeiro single solo, Support Network, que traz uma mistura de indie rock com eletrônico.

Como começou

Raff, como é conhecido pelos amigos, diz que seus pais colocavam “músicas incríveis” para ele ouvir desde pequeno. O cara cresceu escutando Beatles e Nirvana, que despertaram seu interesse pela música. Quando era adolescente, criou uma banda de rock chamada The Dirty Harrys e chegou a fazer alguns shows alternativos em Londres. Depois o grupo acabou e ele passou a se dedicar a alguns trabalhos de DJ, até que finalmente lançou seu primeiro single solo. Ah, além de cantar, o boy toca guitarra, violão, piano, bateria, baixo e teclado.

Independente

Como não curte ficar parado, Raff também criou, alguns anos atrás, um coletivo criativo chamado Something to Hate On (SHO). A ideia do projeto é “incentivar jovens a expressarem o interesse por diversas formas de arte”. A SHO também virou uma gravadora, pela qual ele lançou a faixa Support Network. A ideia é que vários outros jovens sejam agenciados pelo coletivo.

Continua após a publicidade

Dolce & Gabbana - Mens Fall 2017 Runway - Milan Menswear Fashion Week
Rafferty Law desfilando para Dolce & Gabbana em 2017 na Fashion Week de Milão. Catwalking/Getty Images

Tá na moda!

Rafferty também já é um velho conhecido dos amantes da moda. Em 2014, ele assinou um contrato com a agência Select Model Management, e desde então posou e desfilou para marcas bombadas como Hugo Boss, Adidas e Dolce & Gabbana. Faltou alguma coisa? Rs.

Continua após a publicidade

Publicidade