Netflix: o que esperar da quinta temporada de La Casa de Papel?

"O plano agora é resistir" se tornou a frase chave dos próximos episódios

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 2 ago 2021, 12h37 - Publicado em 2 ago 2021, 12h28
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Nesta segunda-feira (2/8), a Netflix divulgou o primeiro trailer oficial do volume 1 da quinta temporada de La Casa de Papel. Os novos episódios chegam em 3 de setembro na plataforma, mas já estamos contando os segundos e criando várias teorias sobre o que pode rolar na produção. (Atenção, a matéria contém spoilers da parte 4.)

No vídeo, vemos que os personagens vão passar por diversos momentos tensos, estando encurralados pela polícia e pela inspetora Sierra, que conseguiu localizar o esconderijo do Professor, deixando o pessoal no banco sem comunicação com o mundo exterior.

Apesar disso, eles não pensam em desistir. Lisboa, que foi resgatada e conseguiu entrar no local para se reunir com o grupo, reanima os companheiros ao dizer que podem estar vivendo uma ocasião complicada mas ainda não estão mortos e precisam lutar, fazendo com que a frase de impacto da parte cinco seja: “O plano agora é resistir”. Confira:

Novos personagens:

O trailer nos deu um primeiro vislumbre dos novos personagens. Miguel Ángel Silvestre, conhecido por seu papel em Sense8, apareceu em algumas cenas e vai estar diretamente envolvido com os conflitos armados dentro da Banco da Espanha, podendo ser um novo vilão para a história.

Continua após a publicidade

Outra novidade no elenco é Patrick Criado, que algumas teorias apontam poder estar relacionado com Berlim, mas nada confirmado ainda. Parece que vamos ter que esperar para conferir qual será o objetivo dele na série.

E por falar em Berlim, diversas publicações do ator indicam que veremos bastante do personagem na parte cinco. Talvez alguns flashbacks expliquem um plano maior por trás de tudo ou a participação dos novos atores no elenco.

View this post on Instagram

A post shared by Vancouver Media (@vancouvermediaproducciones)

Outra expectativa é saber mais sobre Manila, a personagem que foi introduzida na última temporada como uma infiltrada entre os reféns do assalto. Ela é prima de Denver e deve receber mais destaque na reta final do enredo, que será palco de uma verdadeira guerra.

Acontece que Álex Pina, showrunner da produção, já revelou que veremos uma grande batalha, cheia de consequências para o grupo, mas que isso trará um ar épico para a finalização da famosa série da Netflix.

A parte cinco será dividida em dois volumes, cada um com cinco episódios, sendo que a segunda metade será mais focada no lado emocional dos personagens, chegando na plataforma de streaming em 3 de dezembro.

Continua após a publicidade

Publicidade