Netflix: filmes e séries que entram na plataforma em janeiro de 2022

Para você começar o ano fazendo aquela maratona!

Por Da Redação 29 dez 2021, 18h12

2022 vai começar com tudo na Netflix! A plataforma de streaming promete estreias de algumas produções bastante aguardadas pelo público, assim você já pode começar o ano fazendo aquela maratona, né?

Rebelde – 5 de janeiro

Com uma nova geração de alunos, os fãs de Rebelde vão retornar ao Elite Way School para acompanhar personagens inéditos e alguns já conhecidos.

Hype House – 7 de janeiro

O reality show sobre estrelas do TikTok vai incluir nomes como Thomas Petrou, Alex Warren, Sienna Mae Gomez, Larray, Kouvr Annon, Jack Wright, Nikita Dragun e Chase Hudson – o famoso Lil Huddy – e muito mais!

Brincando com Fogo (3ª temporada) – 19 de janeiro

Para quem gosta de reality show, a terceira temporada da versão americana de Brincando com Fogo promete entregar muitas emoções com um novo elenco.

Continua após a publicidade

Tratamento de Realeza – 20 de janeiro

Com Laura Marano e Mena Massoud, o longa vai contar a história de Izzy, que é convidada para trabalhar no casamento real. O que ela não sabe é que a união de príncipe Thomas não é por amor e os sentimentos do casal podem mudar o destino de tudo.

Temporada de verão – 21 de janeiro

A série brasileira vai acompanhar um grupo de jovens que resolve trabalhar em um hotel localizado em uma ilha paradisíaca durante o verão.

Ozark (4ª temporada) – 21 de janeiro

Mais uma temporada de Ozark está chegando na plataforma, que liberou uma breve sinopse dos próximos episódios. Confira: “A liberdade parece estar mais próxima, mas o rompimento de laços familiares pode ser a ruína dos Byrdes.

Já se preparou para uma maratona de começo de ano?

Continua após a publicidade

Publicidade