Netflix divulga trailer e data de estreia do documentário de Beyoncé

Estamos SURTANDO com esse trailer!

Por Amanda Oliveira - Atualizado em 8 abr 2019, 12h47 - Publicado em 8 abr 2019, 12h39

A semana começou ótima para os fãs da Beyoncé! Na manhã desta segunda-feira, 8, a Netflix decidiu divulgar não apenas o nome do documentário da cantora, como também um breve teaser e a data de estreia para deixar os fãs surtando de emoção. E já estamos pertinho do dia de lançamento, viu?

Carregando o nome de “Homecoming“, o documentário “revela a jornada emocional de um conceito criativo que se transforma em movimento cultural”, de acordo com a sinopse. A data de estreia na Netflix é dia 17 de abril e e terá duração de 2 horas e 17 minutos.

Entre outras partes da aclamada vida de Beyoncé, o público terá a chance de ver, principalmente, o icônico show da cantora no Festival Coachella 2018 com filmagens extras. “O que quero fazer de verdade é ser uma representante da minha raça. Da raça humana”, diz o começo do vídeo. Confira o trailer:

Detalhe especial para Blue Ivy ensaiando uma performance com a mãe. Que fofura! No Twitter, os fãs surtaram e disseram que definitivamente NÃO estavam preparados para ~esse tiro~ logo cedo. Olha só:

Continua após a publicidade

Estamos contando os dias para ver esse hino de documentário <3

Publicidade