Netflix divulga data de estreia e teaser oficial de De Volta aos 15

Inspirada no livro de Bruna Vieira, a trama terá Maisa Silva e Camila Queiroz no protagonismo

Por Bruna Parrado 17 jan 2022, 16h30

Vem aí! Nesta segunda-feira (17/1), a Netflix divulgou novas informações sobre De Volta aos 15, série inspirada no livro de Bruna Vieira que nos levará para 2006 novamente. Além dos primeiros pôsteres oficiais, a plataforma anunciou a data de lançamento do projeto – dia 25 de fevereiro – e até liberou um teaser.

Então, já podem ir se preparando que a viagem nostálgica para o início dos anos 2000 está cada vez mais perto! Com seis episódios, a trama contará sobre a história de Anita, interpretada por Maisa Silva como adolescente e Camila Queiroz em sua fase adulta. Ao completar 30 anos, a protagonista terá a chance de retornar magicamente ao passado e fazer as coisas de outro jeito – impactando a sua vida e dos demais.

O elenco também conta com nomes como Klara Castanho, João Guilherme, Caio Cabral, Pedro Vinícius, Gabriel Wiedemann, Antônio Carrara, Amanda Azevedo, Lucca Picon, Pedro Ottoni, Fernanda Bressan, Mariana Rios, Bruno Montaleone e mais. Confira as primeiras fotos das gravações:

Estamos ansiosas pelo trailer. Netflix, libera aí! <3

Continua após a publicidade

Publicidade