Netflix: confira as séries e filmes que chegam na plataforma em dezembro

Um crush para o Natal, La Casa de Papel, Emily em Paris e muito mais!

Por Da Redação 25 nov 2021, 16h01

O fim de ano está chegando e a Netflix preparou diversas estreias incríveis para dezembro. Indo desde momentos tensos e emocionantes com a parte final de La Casa de Papel até o romance dos filmes natalinos, o mês promete uma lista de produções que vão te entreter bastante.

Um Crush para o Natal – 2 de dezembro

Nada melhor do que um bom romance de Natal para começar o mês. Em Um Crush para o Natal, Peter pede que o melhor amigo finja ser seu namorado, só que tudo se complica quando sua família tenta bancar o cupido.

La Casa de Papel (Parte 5, Vol. 2) – 3 de dezembro

A emocionante e eletrizante conclusão de La Casa de Papel está cada vez mais próxima! Será que o Professor tem algum plano final escondido na manga?

The Witcher – 17 de dezembro

A segunda temporada de The Witcher, série de sucesso da Netflix, está chegando com ainda mais monstros e magia nos novos episódios.

Elite: histórias breves – 15, 20 e 23 de dezembro

Com três episódios, as histórias breves de Elite vão focar mais em alguns personagens da famosa série. O primeiro será sobre Phillipe, Caye e Felipe, o segundo sobre Samuel e Omar e o terceiro sobre Patrick.

Continua após a publicidade

Emily em Paris – 22 de dezembro

Muito drama, descobertas e diversão te esperam na segunda temporada de Emily em Paris. A série, estrelada por Lily Collins, ainda está cheia de novos personagens que prometem abalar o enredo da trama.

Não olhe para cima – 24 de dezembro

Contando com grandes nomes no elenco, o filme Não olhe para cima é uma das principais apostas da Netflix para o mês de dezembro.

Lulli – 26 de dezembro

Uma nova comédia estrelada por Larissa Manoela está chegando na Netflix! O enredo acompanha uma estudante de medicina que consegue ouvir a mente de outras pessoas.

Queer Eye – 31 de dezembro

Para fechar o ano, nada melhor do que novos episódios de Queer Eye. Os novos episódios foram gravados no Texas e os Fab 5 já entregaram uma vibe country para mais uma temporada do reality show, que sempre nos faz rir, chorar e aprender muito.

Continua após a publicidade

Publicidade