Netflix: Brincando com Fogo e Casamento às Cegas terão versões nacionais

AI. MEU. DEUS! A plataforma de streaming atendeu os nossos pedidos e fará versões brasileiras dos nossos realities favoritos

Por Amábile Reis - 13 jun 2020, 09h57
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

A gente já falou diversas vezes por aqui que ama um bom reality show. Afinal, há algo mais divertido do que acompanhar o dia a dia de um grupo de pessoas e ver todos os conflitos que isso pode gerar? Bom, dentre os vários títulos disponíveis no catálogo da Netflix, há dois que fazem o nosso coração bater mais forte: Brincando Com Fogo e Casamento Às Cegas. E, prepare-re. Afinal, a plataforma acabou de confirmar que produzirá versões nacionais desses sucessos. Ai, meu Deus!

É isso mesmo. De acordo com um comunicado divulgado a imprensa, as atrações devem entrar no ar em 2021. Que sonho! Infelizmente, ainda não há muitas informações adicionais. Mas, já dá para imaginar que será tudo de bom, né?

Se você ainda não conhece os realities, eles são uma ótima dica de maratona para os próximos dias. Casamento Às Cegas quer provar se o amor, de fato, é cego. A temática envolve um grupo de solteiros que conversam entre si, mas não se veem. Em seguida, as duplas formadas só podem seguir no “jogo” se fizerem um pedido de casamento – embora se conheçam há uma semana. Antes do derradeiro sim em cima do altar, eles viajam e moram juntos.

Continua após a publicidade

Já Brincando Com Fogo quer que a galera supere relações superficiais e encontre o amor verdadeiro. Inclusive, como esquenta, aqui vai a dica: separamos os @s do Insta de todos os participantes. Clique aqui.

Estamos já ansiosas pelas versões BR! E você?

Publicidade