Netflix anuncia início da produção de “Crush à Altura 2”

Sabrina Carpenter, Ava Michelle e o resto do elenco já estão se preparando!

Por Vitória Macedo Atualizado em 13 abr 2021, 16h49 - Publicado em 13 abr 2021, 15h16

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (12), que a produção de Crush à Altura 2 já vai começar! No vídeo publicado na rede social do streaming anunciando o início das gravações, é possível ver quais atores irão retornar para a sequência da trama ao lado de Ava Michelle e Sabrina Carpenter.

  • Além de Sabrina e Ava, Griffin Cluck, Luke Eisner, Anjelika Washinton, Rico Paris, Clara Wilsey, Steve Zahn e Angela Kinsey estão prontos para iniciar o trabalho. Quem se une ao cast do primeiro filme é Johanna Liauw e Jan Luis Castelhanos

    Ainda não temos nenhum detalhe sobre o enredo do segundo filme. Mas, podemos ter uma noção a partir da sinopse de Crush à Altura, lançado em 2019. “Jodi ( Michelle ) sempre foi a garota mais alta da escola – e sempre se sentiu incomodada com isso. Depois de se arrastar pela vida por 16 anos e ser ridicularizada por colegas de classe, Jodi conhece Stig ( Eisner ), um aparentemente perfeito estudante de intercâmbio estrangeiro sueco que é ainda mais alto do que ela.

    A nova paixão de Jodi vira seu mundo de cabeça para baixo e a joga em um triângulo amoroso surpreendente, mas com a ajuda de seus dois melhores amigos ( Gluck , Washington ), bem como de sua irmã rainha da beleza, Harper ( Carpenter ), Jodi percebe que está longe mais do que suas inseguranças sobre sua aparência a levaram a acreditar.”

    A Netlfix ainda não divulgou a data de lançamento de Crush à Altura 2.  Animada? 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade