Netflix: 7 lançamentos imperdíveis no catálogo em novembro de 2020

Estreias que você vai querer apertar o play logo

Por Vitória Macedo Atualizado em 26 out 2020, 16h16 - Publicado em 26 out 2020, 15h27
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

No mês de novembro, a Netflix preparou estreias sensacionais para a gente curtir e maratonar. Por isso, anote aí para não perder nenhuma novidade de séries, filmes e documentário. 

  • O que teremos de séries? 

    Nasce uma Rainha – estreia dia 11 de novembro

    Nessa nova série, Gloria Groove e Alexia Twister serão verdadeiras fadas madrinhas. As duas estrelas drag queens estão no comando do primeiro formato original brasileiro do reality show para a Netflix. A cada episódio um ou uma aspirante a drag queen ou king irá trazer à tona seu lado mais glamouroso, criativo e ousado

     

    The Crown (4ª temporada)  – estreia dia 15 de novembro 

    A série premiada, que faz um grande balanço do reinado da Rainha Elizabeth II (Olivia Colman), está de volta. Agora a trama é ambientada nos anos 80 e irá mostrar o embate entre a rainha e a primeira-ministra Margaret Thatcher, enquanto o príncipe Charles entra em um tumultuado casamento com a Lady Diana Spencer.

    Vamos para os filmes:

    O Aviador – estreia dia 1 de novembro

    Leonardo DiCaprio interpreta o gênio excêntrico Howard Hughes que revoluciona as indústrias do cinema e da aviação com ideias visionárias, mas uma doença mental ameaça deu império. O filme é dirigido pelo renomado diretor Martin Scorsese.

    Continua após a publicidade
    Netflix/Netflix

    Bob Esponja: O Incrível Resgate – estreia dia 5 de novembro

    Neste longa Bob Esponja sai em uma aventura em busca do Gary que, segundo ele, foi caracolstrado pelo temível Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City. Com a ajuda do Patrick, Bob Esponja sai em uma missão de resgate ao querido amigo, e nesta jornada os dois conhecem novos personagens e vivem inimagináveis aventuras.

    Jurassic World: Reino Ameaçado – Estreia dia 12 de novembro 

    O clássico filme dos anos 90 ganhou uma nova versão. Agora o cientista Owen Grady (Chris Pratt) e a empresária Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) correm para salvar uma ilha de dinossauros.

    Netflix/Netflix

    Rosa e Momo – Estreia dia 13 de novembro 

    Na costa italiana, uma senhora judia ajuda um jovem muçulmano a encontrar sua família e sua fé. Um filme sobre encontros que mudam e salvam vidas.

    E teremos um documentário incrível também:

    Shawn Mendes: In Wonder estreia dia 23 de novembro

    Se você quer conhecer mais sobre a vida do Shawn Mendes, então precisa assistir a esse documentário, que trará um olhar íntimo sobre a vida e a carreira do cantor. Nele acompanharemos a sua turnê mundial,  além das reflexões sobre a fama, a carreira e relacionamentos do músico.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade