Netflix: 12 filmes com ~cara de domingo~ para curtir em casa!

Passar o domingo aconchegada no sofá é tudo. Mas, passar o domingo aconchegada no sofá assistindo a um destes filmes é melhor ainda.

Por Amábile Reis 14 jun 2020, 09h56
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Fala sério: domingo é aquele tipo de dia que tudo o que queremos fazer é nos aconchegar no sofá. Se possível, com uma mantinha e com um balde de pipoca ao lado, rs. Admitimos que, às vezes, inclusive, não queremos nem pensar muito antes de selecionar a qual filme assistir na Netflix por pura preguiça. Se identificou, né? Tá tudo bem, miga! Afinal, a gente decidiu te dar de bandeja uma lista com 9 títulos disponíveis no serviço de streaming sensacionais para você ver no conforto do lar com a família. Vem ver!

  • Procurando Dory

    O que falar sobre a ícone Dory, né, mores? Hahaha! Um ano depois de ajudar o ~camarada~ Marlín a encontrar o pequeno Nemo, a peixinha azul – mesmo sendo esquecida – tem uma lembrança da família e decide fazer tudo para reencontrá-los.

    A Proposta

    Uma comédia romântica cai bem, né? Na história, a poderosa Margaret corre o risco de ser deportada para o seu país-natal. E aí, ela decide burlar o sistema e fingir ser noiva de seu assistente Andres. O que a protagonista não podia imaginar é que Andrew faria algumas exigências…

    O Plano Imperfeito

    Cá entre nós, este é o favorito da lista da repórter que aqui escreve hahaha! Harper e Charlie trabalham como assistentes para dois executivos bem estressados. E aí, um belo dia, decidem dar uma de cupido para os chefes, a fim de driblar o temperamento deles. Já dá para imaginar as confusões, né? Como é de se esperar, mais uma história de amor surge no meio de tudo isso… 

    Amor Em Obras

    Mais um filme amorzinho para você! Gabriela perde o emprego e o namorado, mas ganha um concurso na internet em que se torna dona de uma pousada na Nova Zelândia. A pousada, em si, está caindo aos pedaços. Mas, mais que este prêmio, a protagonista ganha a chance de redescobrir o amor.

    Um Crime Para Dois

    Se você quer chorar de dar risada, essa é a pedida! Um casal está passando por uma crise no namoro até, por acidente, se verem envolvidos num assassinato. Eles precisam resolver o crime para limpar seus nomes.

    Você Nem Imagina

    A trama gira em torno de Ellie, Paul e Aster e acompanhamos ao longo da história como o amor e a amizade impactam a vida deles. A gente, inclusive, deixa aqui o recado: só veja se tiver por perto uma caixa de lencinhos. Afinal, há 99,9999% de chances que você chore DEMAIS assistindo ao longa.

    A Princesa E A Plebeia

    Continua após a publicidade

    Ok, estamos beeem distantes do Natal ainda. Mas, assim, pretendemos lançar a petição sobre como filmes natalinos deveriam ser vistos ao longo do ano todo, rs. Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas e decidem trocar de lugar. O problema começa quando elas se apaixonam por homens, que não fazem a menor ideia de quem as duas são de verdade.

     

    Alguém Especial

    Quem nunca tomou um famigerado ~pé na bunda~ e tudo o que queria para melhorar a situação era passar um dia maluco ao lado das amigas? Essa é a trama do filme que mostra três mulheres unidas aprendendo juntas muito mais do que poderiam imaginar.

    Modo Avião

    Eu digo Larissa Manoela e vocês dizem AMÉM, hahaha. Somos muito Larináticas! O filme protagonizado pela atriz mostra uma jovem influencer que é enviada para a casa do avô no interior. Lá, ela passa por um processo de autoconhecimento incrivel.

    Space Jam

    Desenho animado, esporte e alienígenas. É isso. Prestes a ser capturado por ETs, Pernalonga sugere um jogo de basquete em troca da sua liberdade. Para isso, o personagem convida ninguém mais, ninguém menos que a lenda Michael Jordan.

     

    As Patricinhas De Beverly Hill

    Clássicos merecem a nossa atenção! E este é um deles. Cher é uma jovem ~patricinha~, porém tudo muda quando ela passa a conviver com Josh e precisa encarar o mundo real.

    Quase 18

    Para fechar, sugerimos um filme que mostra que crescer não é nada fácil. Nadine precisa lidar com o fato de que sua melhor amiga começou a namorar seu irmão mais velho e isso a faz se sentir mais solitária que nunca. Mas, uma nova amizade surge em sua vida e pode mudar tu-do.

    E aí, curtiu as sugestões?

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade