Nem tomar água é tarefa fácil para o Homem-Aranha

Tom Holland revelou que tem todo um esquema para conseguir tomar água usando a máscara do herói

Por Mel Trench - Atualizado em 27 jun 2019, 19h03 - Publicado em 27 jun 2019, 12h12

A gente sabe que a vida de Peter Parker é um pouco complexa, já que ele tem que manter sua identidade secreta, mandar bem na escola e ainda salvar o mundo por aí. Mas tem uma coisa específica que a gente nunca pensou que pudesse ser um problema para o herói: beber água quando está usando seu uniforme. Na realidade, essa questão afeta muito mais o próprio Tom Holland do que o Homem-Aranha em si, mas ele conseguiu dar um jeitinho de driblar esse obstáculo!

Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, Tom revelou que só consegue beber ou comer algo se for pelos olhos da máscara! YUKÊ? Pois é, olha só o que ele disse: “Basicamente, os olhos da minha máscara saem. Eles saem porque são de vidro e, obviamente, o traje todo é de tecido, e eles precisam ser encaixados. Uma coisa que consigo fazer é tirar o esquerdo fora, aí tem uma coisinha que eu tiro, e coloco um canudo na minha boca e consigo beber de uma garrafa”. Uau! Nunca tínhamos imaginado que seria dessa forma… Dá uma olhada na foto que registrou um desses momentos inusitados:

tom-holland-bebendo-agua-homem-aranha
Entertainment Tonight/Reprodução

Bizarro, né? Depois de se acostumar com esse esquema, Tom admitiu que pegou o jeito da coisa e consegue passar até chiclete se puxar a máscara para frente. O único problema é se livrar do doce depois, mas ele comentou que espera o momento de tirar o uniforme ou acaba engolindo mesmo. Hahaha. Tenso!

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia dia 4 de julho nos cinemas!

Continua após a publicidade
Publicidade