Negócio de família! Atores de Supernatural fazem tattoo misteriosa juntos

Jeffrey Dean Morgan, Jared Padalecki e Jensen Ackles, o John, o Sam e o Dean de "Supernatural", comemoraram o final do seriado de uma maneira simbólica

Por Isabella Otto Atualizado em 10 out 2019, 20h26 - Publicado em 10 out 2019, 15h09

Supernatural está chegando ao fim. É isso. Só mais uma temporada e depois nunca mais. Não sei se deu para notar, mas não estamos aceitando bem essa notícia. (risos) E parece que o elenco está doidinho para nos deixar ainda mais emotivas! Nesta quinta-feira, 10, o ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o John Winchester na trama, compartilhou uma foto que mostra ele fazendo uma tatuagem junto com Jared Padalecki e Jensen Ackles, respectivamente, Sam e Dean Winchester, seus filhos na série.

Divulgação/Divulgação

“A Hilari [esposa do ator] e eu não somos os únicos… Jared, Jensen e eu também teremos um vínculo permanente e especial. Amo todos profundamente“, escreveu Jeffrey, que ainda completou a legenda com a hashtag #spnfamily, para aquecer de vez o coraçãozinho dos hunters.

Veja a foto publicada:

View this post on Instagram

Me and @hilarieburton weren’t the only ones joined for life…. @jaredpadalecki @jensenackles and myself will forever have a bond that is both special, and permanent. Love you both dearly. #jmb #spnfamily @mikelucena73

A post shared by Jeffrey Dean Morgan (@jeffreydeanmorgan) on

Grande parte do elenco do seriado da Warner é engajada em alguma causa social. Recentemente, por exemplo, Supernatural lançou uma linha em parceria com a marca Hot Topic. O lucro com as vendas foi revertido para os sobreviventes do furacão Dorian, que atingiu em maior parte as Bahamas. Pode ser que a tattoo tenha um significado além de simplesmente marcar o final de uma trajetória linda e de sucesso – mas a verdade é que ainda ninguém sabe o que foi tatuado.

O trabalho foi realizado por Mike Lucena em um estúdio no Brooklyn, em Nova York, e nem ele postou detalhes do desenho ainda. Libera logo essas imagens, gente!

  • Continua após a publicidade
    Publicidade