Jensen Ackles pode ter dado dica sobre fim dos Winchester em Supernatural

O intérprete de Dean Winchester pode ter dado uma pista bastante sutil do destino dos irmãos no final do seriado

Por Isabella Otto Atualizado em 12 ago 2019, 19h47 - Publicado em 12 ago 2019, 14h17

A última temporada de Supernatural estreia em outubro e as gravações estão a todo vapor! Depois de 15 anos acompanhando o seriado, os fãs estão ansiosos para descobrir o desfecho dos irmãos Winchester na trama. Em entrevista durante o evento TV Critics’ Summer Press Tour, Jensen Ackles, que interpreta Dean na série da Warner, pode ter dado um pista sobre o final da trama.

Reprodução/Reprodução

Para muitos, não existe outro fim para Sam e Dean a não ser a morte. Se isso soa um tanto quanto trágico para você, talvez não seja exatamente isso que aconteça. “É uma longa jornada que eu não acho que vá terminar um dia”, disse Jensen sobre o “negócio da família”.

O ator ainda palpitou dizendo o seguinte: “Eu acho que nós [Dean e Sam] vamos ir embora por um tempo. Mas por enquanto, não posso afirmar”. Jensen também disse que não está pronto para fechar portas para sempre, dando mais uma prova de que, talvez, Sam e Dean não partam para sempre – depois de muitas idas e vindas para o Céu e o Inferno.

  • Esperança, a gente vê por aqui! E você, hunter, como imagina que Supernatural irá terminar? O fim que você imagina é o fim que você gostaria que os irmãos Winchester tivessem? Conta pra gente, estamos na pura ansiedade!!! #savingpeople #huntingthings

    Continua após a publicidade
    Publicidade