Nego Di após recorde de rejeição no BBB21: “Não me arrependo”

Fora da casa, o comediante falou sobre a aliança com Karol Conká e Projota, o carinho por Viih Tube e o ranço de Sarah e Lucas

Por Vand Vieira Atualizado em 17 fev 2021, 02h36 - Publicado em 17 fev 2021, 02h30

Ficou na história! Na noite dessa terça-feira (16), Nego Di foi eliminado do BBB21 com 98,76% dos votos, quebrando todos os recordes de rejeição no programa. O gaúcho disputava a preferência do público contra Fiuk (0,86%) e Sarah (0,37%).

Assim que encontrou Tiago Leifert e recebeu a notícia, ele tentou justificar o resultado com atitudes do passado. “Acho que isso está mais atrelado ao meu trabalho do que ao que fiz no jogo. Por eu ser um humorista, pelas piadas que já fiz”, disse. O apresentador, então, explicou que tem mais a ver com o que rolou na casa mesmo, relembrando as discussões e o veto envolvendo Lucas Penteado e o comportamento do brother em relação ao game.

Já na #RedeBBB, Di falou para Ana Clara Lima que continua não concordando com as atitudes de Sarah e que não se arrepende de ter se aproximado de Karol Conká, Projota, Pocah e Lumena. “Eu me identifiquei com eles e quero levar todos pra vida”, declarou. “Não achei que esse início seria tão intenso, mas as brigas foram um gatilho que aflorou meu lado mais sério”, completou, repetindo o que havia dito a Leifert momentos antes.

Sobre o desentendimento com Lucas, o comediante também demonstrou pouco remorso. “Não me arrependo porque sabia que ele poderia votar em mim ou em pessoas próximas a mim, além de estar me incomodando ao ponto de eu não querer mais estar lá dentro. Ele não dava tempo para a gente processar as coisas, pressionava, fingia que nada tinha acontecido e, depois, cometia os mesmos erros”, comentou.

Por outro lado, Nego Di foi só elogios para Viih Tube, que ficou muito abalada com a saída do amigo. “Sempre foi algo de proteção, tanto que nem a envolvia nos esquemas de jogo. Assim que a vi, quis mostrar que ela tinha com quem contar porque sabia das polêmicas dela e não acho justo uma pessoa ser julgada para sempre por erros que cometeu quando era criança”, contou, revelando que o filho acompanha a YouTuber e que isso também contribuiu para a amizade dos dois.

Continua após a publicidade
Publicidade