NCT 127, ITZY, HWASA e os grandes lançamentos de K-pop do mês de março

Chegou a hora de atualizar sua playlist com estes hits!

Por Gustavo Balducci Atualizado em 3 abr 2020, 18h00 - Publicado em 3 abr 2020, 14h20

Comebacks, debuts, e mvs poderosos marcaram o mês de março no K-pop! Começando pela musa HwaSa, que teve um mês bem agitado. Primeiro, a integrante do MAMAMOO selou sua amizade com a cantora Dua Lipa e estrelou uma versão remix de Physical, hit presente no álbum Future Nostalgia. Depois, abriu sua conta oficial no Instagram e ainda deu uma força para o grupo rookie ONEWE colaborando na faixa Q. Confira:

  • Seguindo em frente, quem voltou com tudo foi o NCT 127. Kick It, single presente no álbum Neo Zone, já ficou marcado por garantir a primeira vitória do grupo no Music Bank, programa semanal de música da Coreia do Sul. O que também chamou atenção foi que o som se transformou num desafio viral produzido pelos fãs. #KickItChallenge foi compartilhado por milhares de pessoas nas redes sociais.

    A girl group ITZY também teve muito o que comemorar. Lançando o miniálbum IT’z ME, as garotas da JYP Entertainment escolheram WANNABE para ser o carro chefe das paradas. A mistura de EDM, hip-hop e house garantiu mais um mv frenético para sua coleção – e já emplacou mais de 80 milhões de views no YouTube!

    AleXa, a nova aposta do K-pop, soltou seu primeiro EP, Do Or Die. Com oito faixas, incluindo o single principal de mesmo nome, o projeto segue os passos da sua estreia brilhante em 2019 com a faixa Bomb.

    Já entre os solistas masculinos, Jackson Wang, estrela do GOT7, Kang Daniel, ex integrante do extinto WANNA ONE, e o estreante SUHO, membro do EXO, garantiram seus lugares nos charts do mês. Com os singles 100 Ways, 2U, e Let’s Love respectivamente, os idols entraram para a nossa lista e estão entre os sons mais comentados da internet. Se liga nos mvs:

     

    Pra finalizar, outros nomes importantes também fizeram barulho em março. Entre eles estão os meninos do VICTON, STRAY KIDS, ONEUS, TOO, e WINNER. Tudo isso você confere na playlist de K-pop da CH. Play!

    Continua após a publicidade
    Publicidade