Natália e Fernanda se enfrentam no último paredão do BBB13

Por Da Redação - Atualizado em 17 ago 2016, 12h52 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A reta final do BBB13 está cada vez mais perto! Neste sábado (23), chegou ao fim a prova do líder, que foi dividida em três etapas. A primeira etapa, de resistência, deu dois pontos para Fernanda. A segunda, de agilidade, deu um ponto para Natália. Mas a prova decisiva rolou mesmo no programa de sábado, e quem levou essa foi Andressa. Portanto, além de ser a última líder do Big Brother, Andressa também garantiu uma vaga na grande final do programa, que será na próxima terça-feira (26).

Andressa nunca tinha sido líder no BBB até essa prova final! Fotos: Reprodução/ TV Globo

A prova que deu a liderança para Andressa foi um jogo de perguntas e respostas sobre coisas que aconteceram fora da casa enquanto eles estavam confinados. Andressa e Nanda chegaram empatadas até a última pergunta do jogo, mas, como Andressa acertou a última resposta, ela virou líder. Na hora, a sister já precisou decidir quem mandaria ao paredão e escolheu Natália. “Eu não posso ser injusta aqui. Eu já coloquei a Nanda no paredão e ela ficou muito triste. Agora, vou votar na Nati porque ela nunca foi ao paredão. Mas as duas são minhas amigas”, disse Andressa na hora de se justificar. Assim que foi indicada, Natália precisou escolher quem gostaria de enfrentar e optou por Fernanda.

Nati enfrenta seu primeiro paredão no BBB13!

Portanto, o casal Andressa e Nasser está oficialmente na final do BBB13. Agora, só resta uma vaga, pois no programa de domingo mais alguém vai deixar a casa. Quem vocês acham que também merece uma vaga na final? Natália ou Fernanda?

Publicidade