Nasser vence a primeira prova do “BBB13”

Por Da Redação - 9 jan 2013, 13h21

Acabou! Depois de mais de 14 horasNasser é o grande vencedor da primeira prova de resistência do “BBB13”. Ele ganhou uma imunidade para o paredão e um carro!

Nasser vence depois de 14 horas de prova

Neste primeiro desafio, os brothers precisaram ficar com as duas mãos apoiadas em cima de um carro. Quem tirasse as mãos, estava fora. Natália foi a primeira a desistir, logo no começo da noite, mais ou menos às 2h da manhã. Pouco tempo depois, foi a vez de Fani abandonar a disputa. Mais tarde, Aslan, Aline e Eliéser deixaram a prova – mas a Aline só saiu porque, durante um momento de distração, tirou as mãos do carro sem querer. Poxa!

Os brothers continuaram na prova mesmo com a luz do sol batendo forte. Crédito: Reprodução/ TV Globo

Já era de manhã quando André, Andressa e Anamara saíram. Em seguida, Kleber Bambam avisou que não aguentava mais de fome e largou a prova. Fernanda foi a 10ª participante a desistir. Em seguida, saiu Ivan e, na sequência, Marien, que chorou depois de ter suportado cerca de 12 horas de prova.

Durante a noite, os participantes tiveram tempo de conhecer melhor. E já rolou briga! Aline discutiu com Kleber Bambam e com Eliéser, e Fani se irritou com Dhomini e Kleber. Além disso, as parcerias já começaram a se formar. Natália e Fani estão bffs, assim como Fernanda e Andressa. Pode ser até que role uma disputa entre os antigos participantes contra os novos. O que vocês acham?

Fani se irrita com os brothers

Hoje à noite tem mais “BBB13”. A gente não vai perder!

 

Continua após a publicidade
Publicidade