Nasser dá “poder do não” para Elieser!

Por Da Redação 13 fev 2013, 21h18

A escolha do “poder do não”, que normalmente rola de segunda-feira, aconteceu hoje no “BBB13”. Mas, desta vez, foi tudo bem rápido, sem jogo da discórdia nem nada. A líder Kamilla sorteou um cartão dentro de uma caixa fechada e saiu o nome de Nasser.

Nasser se confundiu e acabou dando o poder para quem ele menos queria dar! Fotos: Reprodução/ TV Globo

Aí, o Bial perguntou para Nasser para quem ele gostaria de dar o “poder do não”. Sem pensar duas vezes, Nasser disse “Elieser”, mas só então percebeu que havia se confundido. O brother pensou que estava vetando Elieser da prova, e não dando o poder do veto pra ele. Ai, que mancada! Aí Elieser, claro, vetou Nasser logo de cara, já que os dois não estão se dando bem. O brother ainda teve o direito de tirar mais três pessoas da prova, e escolheu Ivan, Marcello e Fani.

Logo em seguida, os três participaram de uma prova para ver quem voltaria para a disputa pela liderança. Marcello venceu e pode escolher outra pessoa para salvar. O cara escolheu Ivan. Portanto, só Nasser e Fani estão fora da prova do líder.

Depois da prova, começou a festa! Hoje tem show de cantores do “The Voice Brasil“, como Ellen Oléria, que venceu a primeira temporada, e o sertanejo Danilo Dyba.

Ellen e os participantes do "The Voice" vão animar a festa do "BBB"

Legal, né?! Vamos curtir a noite com eles!

Continua após a publicidade
Publicidade