“Não tenho certeza do que ela faz”, diz Obama sobre Kendall Jenner

O presidente dos Estados Unidos está todo zoeiro e até arranjou briga com a rainha da Inglaterra

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 ago 2016, 19h21 - Publicado em 1 Maio 2016, 18h30

Na noite de sábado (30) aconteceu o 102º White House Correspondents’ Association Dinner, um tradicional jantar anual sediado pela Casa Branca que reúne personalidades da moda, da música, do cinema e do jornalismo. Este ano, uma das convidadas recebidas por Barack e Michelle Obama foi ninguém mais, ninguém menos que Kendall Jenner.

O jornal Daily Mail não perdeu a chance de perguntar ao presidente dos Estados Unidos como foi se encontrar com a integrante do clã Kardashian-Jenner e, bem humorado, Obama disse: “Tive a chance de conhecê-la no backstage e ela parece ser uma ótima garota, mas não tenho certeza do que ela faz”. What?! A Malia e a Natasha estão precisando dar uma aula de redes sociais pro papai, hein?

Para terminar, Obama brincou falando que “graças a ela, minhas menções no Twitter chegarão ao teto”. Hahaha. Kendall, por sua vez, revelou à revista People a conversa que teve com o presidente. “Ele falou: ‘diga oi para Kim e Kanye. E eu fiquei tipo: ‘ok'”. Que zoeiro esse Obama, hein?
 


E as brincadeiras não param por aí! Na última sexta-feira, ele arranjou “briga” com a rainha da Inglaterra! Em um vídeo divulgado pela família real britânica, a rainha Elizabeth e o príncipe Harry estão conversando quando o ruivo recebe uma mensagem de Michelle Obama. No vídeo, ela e o marido dizem: “Hey, príncipe Harry. Lembra quando você nos disse para trazer você ao Invictus Game (uma competição paralímpica para ex-combatentes de guerra)? Cuidado com o que deseja!” . Então, a rainha ironiza o casal americano dizendo “sério? Por favor…”. Hahaha.

A gente é a favor de um stand up com Obama e a rainha. O que você acha? Hahaha.

 

Publicidade