“Não existe essa possibilidade”, diz Anitta sobre feat com Pabllo Vittar

Parece que a tensão entre as duas continua

Por Mel Trench 5 jul 2019, 17h38

Eita, Brasil! Parece que a porta se fechou mesmo, porque Anitta revelou que não fará nenhuma colaboração com Pabllo Vittar. A cantora comentou sobre a situação na coletiva de imprensa da final da Copa América 2019 e disse: “Não existe essa possibilidade”. Ai! Mas de onde será que surgiram os rumores de que rolaria um feat?

  • Acontece que as duas musas postaram fotos com legendas parecidas na semana passado. Pabllo escreveu: “shine like me” (brilhe como eu) e Anitta usou apenas a palavra “shine”. Olha só:

    View this post on Instagram

    SHINE

    A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

    View this post on Instagram

    shine like me ⭐️

    A post shared by Pabllo Vittar (@pabllovittar) on

    Essa coincidência acabou levantando algumas suspeitas, mas Anitta acabou de levar todas as hipóteses por água abaixo. Hahaha. Toda essa polêmica já é de longa data e a gente te explica tudo!

    Continua após a publicidade

    ENTENDA O CASO: 

    Em 2018, Anitta teve um áudio vazado em que reclamava dos custos de um de seus clipes. Embora não citasse nomes, muita gente concluiu que ela se referia ao clipe de Sua Cara, gravado com Major Lazer e Pabllo no deserto do Saara, no Marrocos. Escute o aúdio:

    Tenso! Na época, nenhuma das duas deixou a história clara, mas no Carnaval de 2019, Pabllo resolveu comentar a história mais uma vez: “70 mil dólares, amor. Tô devendo 70 mil dólares”, disse durante a apresentação. O momento foi filmado e chegou até Anitta, que resolveu dar uma de suas respostas sinceronas!

    “Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer) eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato” escreveu no Twitter.

    Depois, no programa Vibes E Tal, da rádio FM O Dia, Pabllo resolveu se abrir sobre a questão: “Eu não tenho nenhuma raiva da Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. A gente não é amiga. Mas eu não desejo nenhum mal para ela”.  Para ela, as pessoas inventam muita coisa, mas disse que estava com a consciência tranquila sobre o assunto e ainda madou um beijo para a outra cantora.

    Parece que a treta continua em pé!

    Continua após a publicidade
    Publicidade