Não estamos sabendo lidar com esse beijo que rolou em Riverdale

Atenção, esta matéria contém spoilers do episódio 3 da terceira temporada da série!

Por Da Redação 25 out 2018, 14h05

OMG! Não estamos sabendo lidar com os acontecimentos do último episódio de Riverdale, que foi ao ar nos Estados Unidos nessa quarta-feira (24). Sim, envolve um beijo e um dos nossos casais preferidos. E SIM, GRANDES SPOILERS VÊM AÍ!

GIF/Reprodução

No terceiro episódio da terceira temporada, Jughead (Cole Sprouse) estava determinado a encontrar o livro de regras do jogo Gryphons and Gargoyles – e chegou a beijar alguém que não fosse Betty (Lili Reinhart) para isso!

Sim, ele foi ao bunker do Dilton para encontrar Ethel (Shannon Purser) e tentar descobrir as regras do jogo. Tudo começou de boas, com ele escolhendo um jogador e ganhando uma carta. Mas então Ethel veio com uma história de que ele precisava ~provar seu valor~ bebendo de um dos cálices sagrados, sendo que um deles continha veneno. Sabendo que precisava muito da escritura, ele se arriscou e… ufa, bebeu do cálice seguro. Só que então Ethel disse que ele precisava beijá-la (pois eram as regras do jogo), e ele fez isso!

jughead-ethel-riverdale
Rolou beijo entre Jughead e Ethel em Riverdale CW/Reprodução

Ok que Jughead supostamente só tomou essa atitude para conseguir o livro, mas gente, o que vai acontecer quando a Betty descobrir? Não podem acabar com o nosso Bughead!

Olha só as reações dos fãs da série no Twitter ao ver o episódio:

https://twitter.com/FERNPETSCH/status/1055260961148301313

O que você achou dos últimos acontecimentos?

Continua após a publicidade
Publicidade