Namoro de Taylor Swift e Tom Hiddleston chega ao fim!

Após três meses de namoro, a relação de Taylor Swift e Tom Hiddleston chegou ao fim. O motivo? O casal não conseguia conciliar os seus compromissos.

Por Amábile Reis Atualizado em 18 jan 2021, 16h43 - Publicado em 5 set 2016, 11h54

taylor-swift-tom-hiddleston800561

Eita! Infelizmente, o namoro de três meses de Taylor Swift com Tom Hiddleston chegou ao fim. Segundo o jornal britânico The Sun, o casal rompeu após uma briga em relação a agenda conflituosa deles. Como o ator e a cantora não conseguiam conciliar os seus compromissos, a dupla decidiu que era melhor ficarem só como amigos.

A publicação afirmou que Tay estava impaciente com o fato de o amado estar na Austrália gravando o filme da série Thor. Enquanto Tom não curtia as cobranças da cantora.

Além disso, o site norte-americano Radar Online revelou que o ator não estava feliz com a sua vida pessoal sendo tão exposta desde o começo do relacionamento. De acordo com uma fonte próxima a Tom, ele só estaria disposto a seguir em frente com o namoro se Taylor aceitasse uma relação mais discreta.

(Reprodução: Instagram)
(Reprodução: Instagram)

Os dois se conheceram em um baile de gala em junho. Desde então, o ator e a cantora eram constantemente flagrados trocando demonstrações de afeto.

 

Continua após a publicidade
Publicidade