Namorando há 4 meses, MC Gui confessa: “sou romântico e amo dar presentes”

O cantor ainda comentou que seu CD de estreia tem inspirações em Drake, Rihanna e Justin Bieber!

Por Gabriel Justo Atualizado em 24 ago 2016, 14h01 - Publicado em 6 Maio 2016, 19h50
 
Apesar de estar todo safadjeenho em Vai Começar a Ousadia, seu mais novo clipe, o Guilherme Kaue é bem diferente do MC Gui que “se não te agarrar de frente”, vai “te agarrar de costas”. Em entrevista à CAPRICHO, o cantor contou detalhes sobre o seu relacionamento com a paulista Luiza Cioni e, claro, sobre seu novo álbum, que deve ser lançado ainda neste ano – mas não antes de mais um single, que deve sair já nos próximos meses.
 
Completamente apaixonado há 4 meses, Gui contou que o clima fofo de romance das fotos que o casal posta no Instagram representa bem o jeitinho dos dois. “Sou muito romântico, amoroso. Gosto de dar carinho, presentes…”, contou ele, que disse já chegou a mandar flores para Luiza e pensa até em morar junto com ela! Muito fofo, né gente?
 
//instagram.com/p/BBQmTP1EyJu/embed/
 
FESTÃO
No próximo dia 19, Gui finalmente completa seus 18 anos e deve comemorar com uma superfesta inspirada em Las Vegas e orçada em R$1 milhão. Entretanto, o alto valor não assusta o cantor. “Não estou nem olhando os preços! Só quero meus amigos lá comigo bebendo e curtindo”, disse ele, rindo. Mas “curtir” não é o único desejo do Gui não, viu. “Quero muito tirar carteira de motorista pra poder dirigir porque né, todo o resto a gente já faz!”
 
//instagram.com/p/BDObq7bCWPJ/embed/
 
Mas o namoro e a maioridade deve ser só uma das várias mudanças na vida de Gui neste ano. Com a recém-lançado Vai Começar a Ousadia, o MC deu o pontapé inicial para o lançamento do seu CD de estreia que, segundo ele, vai trazer novos ritmos para atingir novos públicos. “Estou numa transição para uma nova identidade para falar mais com o público que cresceu comigo”, explicou ele, que promete letras ~cheias de ousadia~, mas também românticas. “Vai ter muita coisa boa inspirada no Drake, na Rihanna e no Justin Bieber”. 
 
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=OB9VHwg1Wos%5D
 
Gui ainda contou que essa “nova identidade” já mira uma possível carreira internacional no futuro. “Eu tinha muita vontade de fazer um clipe com cara de gringo”, comentou ele sobre Vai Começar a Ousadia. “A gente fica ligadinho pra que mais pra frente tudo dê certo sem que a gente precise fazer muita coisa.” Tá esperto, hein Gui?
 
Publicidade