Namorada de Whindersson Nunes se diz chateada com comentários maldosos

Maria Lina Deggan respondeu perguntas de fãs no Instagram e ainda mostrou todo o amor pelo humorista

Por Vitória Macedo 11 jan 2021, 13h04

Maria Lina Deggan, namorada de Whindersson Nunes, está interagindo cada vez mais com seus seguidores. No Instagram, a estudante de Engenharia fez uma brincadeira de verdade ou mentira, em que revelou ter ficado chateada com os comentários dos fãs do humorista e também demonstrou todo seu amor por ele.

  • Em uma pergunta sobre “verdade ou mentira que ama o Whindersson”, Maria não deixou dúvidas. “Amo é muito”, respondeu com um emoji de coração vermelho. A estudante também falou sobre sua relação com os fãs do namorado. “Tenho muito respeito e carinho por todos os fãs dele, que me receberam com tanto amor desde sempre“, escreveu quando questionada sobre amar os fãs de Whindersson.

    Mas Maria também desabafou sobre não estar muito habituada com a vida em frente às câmeras e que já se chateou com alguns comentários maldosos. Um seguidor perguntou se era verdade que ela não interagiu em um vídeo com Whindersson por vergonha. “Não me dou bem com câmeras, não me sinto muito à vontade quando me filmam ou me gravam… Minha reação sempre é de me esconder atrás de quem está filmando. Fiquei chateada com os comentários, mas esses comentários ruins dizem muito mais sobre quem diz do que daquilo que carrego no meu coração”, publicou a estudante. 

    stories de Maria Lino com Whindersson Nunes.
    Stories de Maria Lino com Whindersson Nunes Instagram/Reprodução @marialdgg/Instagram
    stories maria lina sobre fãs
    Stories Maria Lina sobre fãs de Whindersson Instagram/Reprodução @marialdgg/Instagram

     

    Stories Marina Lina
    Stories Maria Lina Instagram/Reprodução @marialdgg/Instagram

    Whindersson e Maria assumiram o namoro publicamente em novembro do ano passado e são só amores desde então. Os dois estão até em uma viagem pelo México.  

    View this post on Instagram

    A post shared by Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes)

    Continua após a publicidade
    Publicidade