Nada de separação! Liam Payne e Cheryl vão juntos ao BRIT Awards | Capricho

Nada de separação! Liam Payne e Cheryl vão juntos ao BRIT Awards

Após boatos de que iriam se separar, Liam e Cheryl apareceram apaixonadinhos no tapete vermelho

Por Gabriela Zocchi 21 fev 2018, 15h53

Liam Payne e Cheryl encontraram um jeito ótimo de desmentir os boatos de que iriam se separar. Dias após o Daily Mail afirmar que os cantores estariam prestes a terminar – e dizer ainda que Liam tinha até se encontrado com advogados para estudar as implicações legais que a separação causaria para sua fortuna –, os dois apareceram lado a lado no tapete vermelho do BRIT Awards, a maior premiação da música britânica.

  • Liam e Cheryl ficaram o tempo todos abraçadinhos e conversando enquanto posavam para fotos. Liam vai apresentar a música For You, da trilha sonora do filme 50 Tons de Liberdade, ao lado de Rita Ora.

    cheryle-liam-payne-brit-awards-2018
    Cheryl e Liam Payne no tapete vermelho dos BRIT Awards 2018 John Phillips/Getty Images

    Mas, de acordo com uma fonte do jornal The Sun, o fato deles estarem juntos no tapete vermelho não quer dizer que eles não venham enfrentando problemas no relacionamento. “Ela sabe que todos vão estar falando sobre ela e Liam e está muito envergonhada por isso. Não ajuda o fato de que ele vai cantar uma música bem sensual com Rita (Ora) e vai deixar as pessoas comentando. Mas ela também sabe que, se não fosse ao evento, isso seria interpretado como uma forma de que ela não apoia Liam. Os dois admitiram que seu relacionamento está com problemas, mas querem fazer dar certo por causa do filho”, disse.

    O filho deles, Bear, nasceu em março do ano passado.

    Continua após a publicidade
    Publicidade