Muse, Imagine Dragons e Nickelback também vêm ao Rock in Rio 2019

As bandas vão se juntar aos Paralamas do Sucesso no dia 6 de outubro

Por Da Redação - 31 out 2018, 12h40

O Rock in Rio continua divulgando aos pouquinhos o line-up de sua próxima edição, que acontece entre setembro e outubro do ano que vem, no Rio de Janeiro. Depois de confirmar a presença de Pink, Black Eyed Peas e Anitta em um dos dias do festival, o evento confirmou outras atrações nesta terça-feira (30)!

Que for ao RiR no dia 6 de outubro de 2019 poderá conferir os shows de Muse, Imagine DragonsNickelback e Os Paralamas do Sucesso.

View this post on Instagram

Chegou a hora do rock! Os headliners do dia 6 de outubro são Muse e Imagine Dragons. Na mesma noite, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso completam o line-up do Palco Mundo. #RockinRio2019 #lineup #festival

Continua após a publicidade

A post shared by Rock in Rio (@rockinrio) on

A presença das bandas não é inédita no Brasil. Muse e Nickelback tocaram no mesmo festival em 2013, já o Imagine Dragons veio ao Brasil três vezes, sendo uma com turnê própria e duas no Lollapalooza. A última foi neste ano.

Por enquanto, o line-up do Rock in Rio está assim:

Continua após a publicidade

4 de outubro – Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura
5 de outubro – P!nk, The Black Eyed Peas e Anitta
6 de outubro – Muse, Imagine Dragons, NickelBack e Os Paralamas do Sucesso

O Rock in Rio 2019 acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico. As vendas do Rock in Rio Card, que dá direito a troca por um ingresso do festival no dia de preferência do comprador, será aberta no dia 12 de novembro, às 19h, no site Ingresso.com.

Publicidade