Munik é a líder da semana!

Por Da Redação - Atualizado em 24 ago 2016, 14h59 - Publicado em 12 fev 2016, 00h30

Depois da volta da Ana Paula, a galera recebeu mais uma surpresa. Só que dessa vez ninguém ficou tenso e querendo pedir pra sair, né, Juliana? Tiago Leifert e André Marques entraram na casa pra alertar os brothers e o Brasil sobre o perigo do mosquito Aedes Aegypti.

Ca80Vs_WAAAicKL

Todo mundo se preparou pra prova de resistência, mas não foi! Juliana não teve o poder de vetar participantes e eu nunca vi uma pessoa TÃO azarada nesse programa. E olha que o Eliéser participou duas vezes!

A prova mostrava cenas de novela e os brothers tinham que responder sobre coisas que apareciam nessas cenas. Demorou taaaanto, que parecia que o líder ia sair só no BBB20. No fim, Ana Paula foi eliminada e deu a liderança pra Munik.

Continua após a publicidade

Ca-hu1MWwAAfq9M

Maria Claudia agora é fixa no quarto da líder Munik. Acho maneiríssimas essas amizades que surgem do dia pra noite! Se eu pudesse, mandava de presente um daqueles colares “best friends forever”, pra cada uma ficar com metade do coração <3

Ca-gJLoWIAAFbJh

Sobre o próximo paredão: Matheus e Maria Claudia parecem que vão fechar voto em quem a Ana Paula quiser. Munik quer indicar Daniel, mas se escutar o grupo (onde também estão Ronan e Geralda), vai acabar indo de Juliana. Tudo pode mudar com o anjo, que a gente nunca sabe se vai ser sexta ou sábado. Esse ano a produção tá meio estranha com a agenda do programa. Mas as minhas apostas são: Daniel, Ronan, Juliana ou Munik disputando a permanência na casa.

Publicidade