Munik conquista a liderança mais uma vez

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 14h44 - Publicado em 11 mar 2016, 05h20

A prova do líder essa semana foi uma reciclagem daquela de quando a Ana Paula voltou do paredão fake, lembra? Perguntas sobre as novelas da Globo. Só que dessa vez, não foram só novelas. Estavam inclusos reportagens marcantes também e o povo tinha que responder A, B ou C.

CdO6DEnWoAIUU7h

Geralda foi eliminada logo na primeira rodada, seguida de Renan e por fim ficaram Matheus, Maria Claudia, Ronan e Munik. Ninguém sabia quem matou Odete Roitman (nem eu), mas Munik chutou certo e vai levar mais 10 mil pra casa.

CdO7IeEW8AAF6RV

E o próximo paredão vai ser formado assim:

Pra quem não sabe (acredito que grande parte do público que acompanha só a edição), a galera tem que entrar no confessionário todos os dias e fazer um videozinho, deixando uma mensagem qualquer. Esse vídeo fica no site e eles também aproveitam esse momento pra se comunicar com a produção, contar se tá tudo bem, se precisam de algum remédio, etc. A gente chama isso de raio-x.

Continua após a publicidade

Explicada essa parte, vamos ao que interessa: o último brother que entrar pra fazer o raio-x no domingo vai ser capturado e levado pra um quartinho fora da casa, onde vai poder assistir tudo o que acontece por lá. A gente já viu isso antes? Sim. Só que dessa vez, quem voltar do quartinho sabendo de todas as fofocas vai poder indicar um direto pro paredão.

Não vai fazer muita diferença na indicação, já que os grupos estão bem definidos e a gente já sabe que a chance de Renan, Matheus e Maria Claudia vencerem Ronan, Munik e Geralda num paredão é bem pouca. Mas pelo menos fica um climão depois de ouvir o que os coleguinhas falam pelas costas.

A líder Munik deve indicar Renan (se ele não for indicado pelo quartinho antes) e a casa manda Ronan – já que eles se desafiaram e disseram pra quem quisesse ouvir que querem ir juntos. Geralda e Maria Claudia também estão também ameaçadas nesse paredão, por serem segunda opção de voto nos grupos.

CdPE6H7WoAAs-1J

Essa vai ser a cara do Matheus quando ver a Geralda falando da Cacau, por exemplo

Continua após a publicidade

Publicidade