Mulher é internada após passar mal de chorar com Vingadores: Ultimato

Se você ainda não assistiu ao filme, essa matéria já dá uma dica do que te espera...

Por Amanda Oliveira 27 abr 2019, 12h27

Você provavelmente já deve ter chorado alguma vez ou outra no cinema, durante um filme muito triste, emocionante ou que você esperou o lançamento por muito tempo. Isso é bem comum, mas será que chorar ao ponto de passar mal e precisar ser hospitalizada é o tipo de coisa que acontece com muita frequência em cinemas? Talvez você nunca tenha ouvido falar sobre uma história assim, mas nesta semana uma mulher realmente passou mal de tanto chorar assistindo Vingadores: Ultimato que precisou ser internada.

Oi? Giphy/Reprodução

O caso aconteceu na China com uma jovem de 21 anos na pré-estreia de Ultimato. De acordo com as informações médicas, ela chorou tanto durante o filme que começou a sentir fortes dores no peito e não conseguia mais respirar direito. Eita!

Uma ambulância foi chamada e ela foi encaminhada ao hospital, mas ainda enquanto estava sendo atendida no local a moça começou a ter contrações musculares que deixaram o corpo dela todo travado. Felizmente, após ser atendida e usar uma máscara de oxigênio para voltar a respirar normalmente, a jovem chinesa recuperou a calma e recebeu alta no mesmo dia.

  • Se você ainda não foi assistir ao filme, talvez seja melhor se preparar para fortes emoções um pouquinho antes, hein? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade