Mulher é acusada de invadir e-mails e roubar fotos de Selena Gomez

Susan Atrach, de 22 anos, pode pegar até nove anos de prisão caso seja condenada

Por Da Redação 14 jul 2018, 11h05
cabelo-corte-chanel-inspiracao-selena-gomez
Instagram/Reprodução

Uma mulher de 22 anos chamada Susan Atrach está sendo acusada de invadir os e-mails de Selena Gomez e postar conteúdo íntimo da cantora. Segundo a agência Reuters, na última sexta-feira (13/7) promotores pediram que ela seja condenada por roubo e fraude.

Ainda de acordo com a Reuters, Susan Atrach teria acessado por diversas vezes contas de Selena, entre junho de 2015 e fevereiro de 2016, roubando o conteúdo da cantora, conforme informou o relatório feito pela Promotoria do Condado de Los Angeles, na Califórnia.

  • Não se sabe que tipo de conteúdo foi vazado pela acusada, já que a promotoria se recusou a dar mais detalhes sobre o caso. Susan Atrach recebeu pelo menos cinco denúncias de roubo de identidade, cinco de acesso a dados de computador para cometer fraude ou obter dinheiro, propriedade ou dados ilegalmente e uma de acessar dados de computador sem permissão.

    Susan Atrach mora em Ridgefield, Nova Jersey, e se for condenada por pegar uma setença máxima de nove anos em prisão estadual. Ela será acusada formalmente no dia 27 de agosto.

    Continua após a publicidade
    Publicidade