Mulher é acusada de invadir e-mails e roubar fotos de Selena Gomez
Susan Atrach, de 22 anos, pode pegar até nove anos de prisão caso seja condenada
Uma mulher de 22 anos chamada Susan Atrach está sendo acusada de invadir os e-mails de Selena Gomez e postar conteúdo íntimo da cantora. Segundo a agência Reuters, na última sexta-feira (13/7) promotores pediram que ela seja condenada por roubo e fraude.
Ainda de acordo com a Reuters, Susan Atrach teria acessado por diversas vezes contas de Selena, entre junho de 2015 e fevereiro de 2016, roubando o conteúdo da cantora, conforme informou o relatório feito pela Promotoria do Condado de Los Angeles, na Califórnia.
Não se sabe que tipo de conteúdo foi vazado pela acusada, já que a promotoria se recusou a dar mais detalhes sobre o caso. Susan Atrach recebeu pelo menos cinco denúncias de roubo de identidade, cinco de acesso a dados de computador para cometer fraude ou obter dinheiro, propriedade ou dados ilegalmente e uma de acessar dados de computador sem permissão.
Susan Atrach mora em Ridgefield, Nova Jersey, e se for condenada por pegar uma setença máxima de nove anos em prisão estadual. Ela será acusada formalmente no dia 27 de agosto.