Continua após publicidade

Muitas lágrimas no show de despedida de Sandy & Junior

Dupla se emociona e cai em lágrimas durante último show em São Paulo

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 23h55 - Publicado em 24 jul 2013, 18h37

Ontem foi um dia triste e especial. Rolou em São Paulo, no Credicard Hall, o último show da dupla Sandy & Junior. Imagine só a cena: 3 mil fãs tensos e desacreditados que tudo aquilo iria acabar.

A apresentação não poderia ter sido mais emocionante. Logo no início, Junior não conseguiu acabar de cantar a letra de “Super-herói”. Em determinado momento, os irmãos se abraçaram e Sandy repetiu no pé do ouvido de Junior que o amava. “Eu também”, respondeu os lábios do cantor no telão.

Uma das grandes atrações da noite foi a participação da Ivete Sangalo nas músicas “Enrosca” e “Desperdiçou”. A baiana estava super emocionada e abraçou os irmãos o tempo inteiro.

 “O mais importante é que, acima de tudo, eles são boas pessoas”, disse a cantora sobre a dupla.  Veja aqui o vídeo .

Continua após a publicidade

No meio do show, Sandy pegou Junior de surpresa quando dedicou a ele a música “Angel”, da Sarah McLachlan. “Gente, como ela quer que eu chegue até o final do show assim?”, comentou o irmão com o rosto encharcado de lágrimas.

Mas foi no final da apresentação que o clima de despedida ficou ainda mais marcante. Sandy e Junior desabaram e pareciam não querer sair do palco. Os dois ficaram o tempo todo de mãos dadas e a última frase que se ouviu foi a da cantora dizendo: “Eu não queria ir embora”.

Com certeza a despedida não foi difícil só para eles. Na platéia, muitos fãs limpavam as lágrimas dos olhos e se perguntavam como ficariam sem a dupla que fez parte da vida deles durante 17 anos.

Continua após a publicidade

Nós também sentiremos saudades, mas não ficaremos tristes. Afinal, a gente sabe que, mais cedo ou mais tarde, vamos vê-los novamente. Nem que seja como “a” Sandy e “o” Junior. 

* Fotos gentilmente cedidas pela Vivian Fidelis.

* No blog Uau!, Thiago Theodoro comenta a emoção que foi ver o show da dupla.

Publicidade