Millie Bobby Brown volta atrás e diz que estava errada sobre a série Você | Capricho

Millie Bobby Brown volta atrás e diz que estava errada sobre a série Você

A atriz tinha defendido o personagem de Penn Badgley na série, mas assumiu que ele é realmente problemático depois

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 18 jan 2019, 14h05 - Publicado em 18 jan 2019, 13h59

No começo da semana, Millie Bobby Brown se envolveu em uma polêmica ao defender o personagem de Penn Badgley, Joe Goldberg, na série Você. Na trama, ele interpreta um stalker que trabalha em uma livraria e começa a perseguir uma de suas clientes depois de se apaixonar por ela. O problema é que essa paixão vira uma obsessão e ele é capaz de ir MUITO longe para conseguir o que quer.

  • O personagem é tão problemático que o próprio Penn pediu que a galera parasse de arranjar justificativas para o que ele fazia na série, já que ele é completamente louco. Mas mesmo assim, após começar a assistir à série, Millie resolveu falar sobre ela no Instagram e disse não ter visto nada de mais nas atitudes do stalker.

    https://twitter.com/carlaspolo/status/1085046478203219969

    “Ele não é assustador, ele está apaixonado por ela, é ok”, disse a atriz de 14 anos em seus Stories. A declaração dela, claro, gerou a maior polêmica e, nesta quinta (17), a Eleven de Stranger Things decidiu se corrigir.

    “Eu acabo de terminar Você e acho que outro dia fiz um vídeo… Eu estava no episódio dois, me equivoquei na análise. Foi feita rápido demais. Agora assisti a todos os episódios e ele definitivamente é um stalker. Mas é uma série ótima e estou ansiosa para a segunda temporada. Desculpem se machuquei alguém”, disse ela.

    Que bom que Millie percebeu o problema depois de ver mais episódios da série, né? E é sempre bom lembrar que obsessão, ciúme e violência não são provas de amor, viu?

    Continua após a publicidade
    Publicidade