Penn Badgley pede para fãs não defenderem seu personagem na série Você

O ator não quer ver ninguém defendendo Joe, seu personagem na série da Netflix

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 18 jan 2019, 13h45 - Publicado em 11 jan 2019, 11h37

Este mês a Netflix lançou a série Você e tem deixado muita gente intrigada com os acontecimentos da trama. Nela, Penn Badgley interpreta Joe Goldberg, um cara que fica obcecado por uma das clientes da livraria onde trabalha e então começa a fazer de tudo (TUDO MESMO) para vê-la em suas mãos. Acontece que, apesar dele ser o maior embuste do século na série, algumas fãs começaram a defender Joe, dizendo que as coisas que ele faz não são tão ruins e que estão apaixonadas por ele.

Por isso, Penn decidiu deixar claro que seu personagem é problemático, sim, e que ninguém deveria gostar dele. Olha só alguns comentários que ele respondeu no Twitter:

“Penn Badgley, me sequestra, por favor”, pediu uma fã. “Não, obrigado”, respondeu o ator.

“Ok, Penn era sexy como o Dan [de Gossip Girl], mas Joe é outro nível”, disse uma fã. “De problemas, certo?”, completou ele.

Outro perfil escreveu: “o número de pessoas romantizando o personagem do Penn Badgley em Você me dá medo”. E ele concordou: “Falou tudo. Essa é a motivação que eu preciso para uma segunda temporada”.

“O Penn está quebrando meu coração mais uma vez como o Joe. O que tem com ele?”, perguntou alguém. “A: Ele é um assassino”, brincou o ator.

“Eu nunca confiei em ninguém menos do que Penn Badgley”, escreveu uma garota, fazendo referência ainda a outros personagens dele. “Meu feedback favorito até agora”, disse ele com risadinhas.

Continua após a publicidade

Em entrevista à People, Penn revelou ainda que tinha uma preocupação sobre como seu personagem seria recebido pelo público desde que começou a trabalhar na produção, por isso queria representar Joe da forma mais assustadora possível. “Eu lembro de pensar comigo mesmo e ser bastante irredutível, tipo: ‘Qual caminho nós vamos seguir aqui? Se nós pegarmos leve quando deveríamos estar pegando pesado, que tipo de mensagem nós estamos mandando para os nossos espectadores, particularmente os jovens?'”, contou.

Vamos lembrar que Joe pode até ser lindo, mas que stalkear alguém no nível que ele faz não é legal MESMO, né? Se você não acredita na gente, acredite na Maisa:

Você já tem uma segunda temporada confirmada pela Netflix.

Publicidade